Panificadora nova yara

| Rank: 306º de 854 | Padarias

Para quem quer comer vários tipos de pizza tem no balcão e também tem o salão que pode pedir pizza inteira , tem uma variedades de lanches e o ambiente é legal para encontros com amigos e reunir a família envolta de uma boa pizza
o ruim que não tem estacionamento mas tem um estacionamento na mesma rua que não é da padaria assim não deixa o carro na rua

Pessoal o atendimento mudou muito na panificadora nova Yara, os produtos mudaram os profissionais mudaram,eu por exemplo era funcionário da galeria dos pães,,,padaria muito bem conhecida em sp . .as meninas do atendimento também foram treinadas , o que antes não tinha nenhum tipo de treinamento.e se tiverem qualquer duvidas venham conferir pessoalmente,.
Você conhece o Panificadora nova yara? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral