Excelente padaria com muitas variedades de comidas para o consumidor, onde qualquer pessoa possa achar itens que te agrada e de seu consumo. o lugar e bem localizado e conta com uma estrutura show de bola...
os funcionários são muito simpáticos e super atenciosos. vale a pena quem estiver em birigui passar para experimentar seus pães.

Essa padaria ficou muito melhor depois da reforma que fizeram. Os produtos sempre fresquinhos e com uma grande variedade em opções. Salgados, lanches, tortas, pães de queijo, doces, e muitas outras coisas. O atendimento é muito bom, pessoas muito simpáticas e atenciosas. O ambiente ficou muito bom, bem limpinho e organizado.
Foto opinião do Marcelo sobre Panificadora Nossa Fátima Birigui
Padaria bem tradicional da cidade. Possui um ambiente e um clima muito agradável. O atendimento é maravilhoso e a variedade de produtos melhor ainda. Após a reforma ficou muito bom. Um ambiente limpo e tranquilo. Os produtos são frescos e deliciosos. A padaria sempre tem novidades com uma variedade enorme de doces e salgados.
Foto opinião do Aline sobre Panificadora Nossa Fátima Birigui
Você conhece o Panificadora Nossa Fátima Birigui? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral