Endereço: Rua Sebastião Lima, 848, Monte Líbano - Campo Grande , MS - Brasil - 79004-170

A Panificadora monte Líbano é uma das mais tradicionais da cidade. Possui uma excelente estrutura e diversas variedades de salgados, doces, bebidas, além de possuir um excelente atendimento e um preço bem acessível se comparado a qualidade do produto. Ideal para um café da manhã e um lanche pós trabalho.

Na minha opinião é a melhor padaria. Os melhores salgados (enroladnho, esfiha, chipa) e os melhores biscoitos doces, a parte de confeitaria. Não acho que precise melhorar. Os preços eu acho que são muito bons. O atendimento sempre foi ótimo. Nunca tive problema com estacionamento, pra encontrar vagas. Não precisa de melhorias.

Panificadora e confeitaria com tradição sabem atender a demanda dos clientes entendendo o cliente e oferecendo produtos de muita qualidade e variedades de produtos onde você pode tomar o seu café da manhã bem a vontade sem nenhuma preocupação.
Você come bem e ainda é atendido com um ótimo atendimento.

Bom lugar para tomar café da manhã ou até mesmo da tarde. Eles possuem salgados muito bem feitos, além de um cafézinho muito bom. Tem algumas opções doces também para quem gosta, como por exemplo as tortas e bolos confeitados, além de bombons e doces diversos. Indico o lugar sempre e vou sempre que posso.

A Panificadora Monte Líbano fica na Rua Sebastião Lima em um bairro residencial de Campo Grande. Nesta Panificadora existem inúmeras coisas gostosas de muita qualidade. O atendimento é muito bom apesar que tem horas que fica muito movimentado a padaria mas os atendentes tem ser os mais ágeis possível.

Não tem como passar pela rua Sebastião Lima e não parar na Monte Líbano pra comprar um salgado. A gente entra pensando que vai comprar uma coxinha e sai de lá cheio de salgados pra levar pra casa. O risoles é maravilhoso, o enroladinho de presunto e queijo é sensacional e a chipa grega, meeu Deus é divina.
Sem falar nos docinhos, como quindim e pudim de leite. Tem suco de laranja fresquinho da hora. É lindo!

Acredito ser a panificadora mais popular da cidade, pela qualidade que mantém há anos. Tem os melhores produtos da cidade como os Salgados, Pão Francês e Pão Doce, realmente é tudo de primeira. Não consigo dar uma só dica de pedido, por conta da variedade de produtos maravilhosos que ela abriga, minha única dica é: CONHEÇA ESSE LUGAR!
Você conhece o Panificadora Monte Líbano? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral