Panificadora Keli

| Rank: 7º de 28 | Padarias

Quer receber ofertas do(a) Panificadora Keli?

Realmente é muito bom o café da manhã! Comprei em uma promoção do groupon para 4 pessoas (eu, minha namorada, minha mãe e meu pai). Agendei com umas 3 semanas de antecedência, pois antes disso não tinha disponibilidade. Fui em um domingo de manhã. Cheguei lá às 08:00hs e saí às 09:00hs!
Agora pensee: 1 hora comendo sem parar!! hahahaha
Tudo é muito saboroso. Muito bem feito. Pães, bolos, torta, doces, sucos, frios...
Dei uma olhada no preço original (afinal comprei mais barato na net), e é salgado msm ($22,00/pessoa). Fomos bem atendidos.
Se chegar cedo lá, dá pra estacionar em frente (na rua). Têm um senhor que fica olhando.
Foto opinião do Marcolino sobre Panificadora Keli

Tudo é uma verdadeira delícia. Aquele café da manhã (coma a vontade) é uma perdição de tão gostoso. Depois de um café desses não precisa nem de almoço.Tem salgados, sucos naturais, frutas frescas, queijos, presunto, vários tipos de pão, leite, café,docinhos,é tamta coisa que você fica até perdido...
É um ótima opção para presentear alguém, pois realmente é especial.
O preço é salgado, mas vale muito a pena. Eu gostaria muito de poder saborear novamente.
Você conhece o Panificadora Keli? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral