Por indicação de uns amigos eu e meu namorado fomos conhecer a tão famosa Karoá.
Um ambiente bem agradável com mesas altas e no lado de dentro e algumas mesas normais ao lado de fora, onde nos sentamos para aproveitar o solzinho da manhã.
Lá dentro é um paraíso, geladeiras com refrigerantes, sucos, iogurtes, algumas guloseimas, geleias e até um expositor com vinhos. Agora, fascinante são aquelas vitrines cheias de tortas, salgados de vários tipos, nossa é de encher os olhos.
Fomos para comer a coxinha de requeijão que custou se não me engano R$ 4,50, ela é bem grande e muito saborosa, de sobremesa comi um pequeno sonho de nata com morango e meu namorado uma torta de ferrero, também estavam bons.
O atendimento é bom, e para quem senta lá fora há um botão na plaquinha da mesa para não precisar ir até lá dentro chamar alguém para atender.
Há um pequeno estacionamento gratuito em frente.

via mobile

Imagine o movimento desta padaria,fila quase o dia inteiro sem emitir nota fiscal ou cupom? Mais incrível é a receita federal,estadual e municipal não pegarem,e a vigilância sanitária? Não tem data de validade nos produtos nas vitrines (é lei) ,mas o pior é o atendimento parece que vc esta no inss ou num órgão publico que não precisa de vc,e apesar da maioria das coisas serem muito chamativas,muitas que experimentei eram mais bonitas do que gostosas,ou seja a aparência era melhor que o gosto
.?
Minha passagem foi bem rapida, so entrei pra pegar um paozinho quente, mas fiquei encantada com a variedade de doces na vitrine. tambem gostei muito do atendimento, estava bem lotada no final da tarde de dia de semana mesmo. tambem percebi que os valores nao sao tao baratos, mas pela qualidade ainda vale a pena!!

Um paraíso de diversidade. Fui com a minha namorada provar as indicações de uns amigos, e olha, não me arrependi nenhum pouco.
O lugar é lindo aos olhos e ao paladar rsrsrs. Mesas lá fora e algumas no interior da panificadora.
Você encontra doces e salgados do mais simples pão de queijo às elaboradas tortas.
Comi uma coxinha de frango com requeijão, um suco de laranja e uma fatia de torta ferrero rocher, tudo muito ótimo.
Para estacionar tem algumas vagas e um senhor super atencioso ajudando a manobrar.
Indico com toda certeza. Apesar de ser um lugar com um preço um pouco mais alto das tradicionais panificadoras, vale muito a pena.
Há um pequeno estacionamento gratuito em frente.

Em qualidade, atendimento e estrutura da um baile em muitas por aí.
Entrar na Karoa é um convite à gula. Impossível não ficar babando nos balcões de doces e salgado enquanto espera o pãozinho de cada dia.
Pães, bolos, bolachas, sanduíches, tortas, salgados, geleias, sucos, vinhos e mais uma montoeira de coisas gostosas. Menos o pão francês, nesse eles pecam!

Choqueiiiiiiiii! huahuahuaaua
Fiquei de cara com essa panificadora.
Gente é de chorá de tanta coisa gostosa que tem.
Conheci ontem e apreciei um chocolate quente com chantilly, coxinha de frango com catupiry e de quebra, um pedaço de torta truffada. Meooooo é dos Deuses! huahuahaua

Pela qualidade dos produtos (de primeiríssima qualidade) achei o preço beeeeem bom mesmoooo, e o atendimento foi rápido.

Estacionamento ótimo, na frente do estabelecimento tem também. E olha, todo instante chega gente lá, incrivelmente, vive cheia.
Tem lugar pra vc tomar café da manhã, almoçar, café da tarde e um happy hour tbm.

Moro do outro lado da cidade, e tive a oportunidade de conhecer esse lugar graças a um casal de amigos maravilhosos.
Vale apena passear e ir até lá ... nóóó ... tenho que voltar, hehe.

Especialista em Padarias com 15 opiniões na categoria

Tem uma boa variedade de produtos,para todos os tipos de clientes. Com pães feitos de forma artesanal,(decorados) com receitas tradicionais, contando com pães especiais, integrais, lights, pão de água e o francês do dia a dia. Toda vezes que vou com alguma coisa nova, como os bolos de chocolate,sempre melhores. Tambem tem
lanches, salgados e massas, pasteis de feira, os salgados assados, e o tradicional hambúrguer caseiro.Com cafés para escolher.
Você conhece o Padaria Karoá? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral