Panificadora Girassol

| Rank: 8º de 237 | Padarias

Endereço: Maestro Francisco Antonello, 1047, Fanny - Curitiba , PR - Brasil - 81030-100

Especialista em Padarias com 27 opiniões na categoria

O local agora está maior com nova decoração depois das reformas.
Pegam encomendas de bolos,doces,salgados e minis sanduichinhos que são uma delícia.
Além de ser tudo muito saboroso não é caro.
Tem uma salinha pequena junto a confeitaria para tomar um cafézinho ou apreciar os quitutes deliciosos!!!
Na parte de fora da entrada da panificadora tem algumas mesinhas .
Meu preferido é o bolo tentação de morango,adoro ir lá para comer bomba de morango,massa folhada de creme que são uma delícia,tudo de lá é delicioso!
Vale a pena ir , é meio longe para mim , mas não consigo deixar de ir lá!
Para quem adora doces tem rocamboles deliciosos de prestigio, brigadeiro, ameixa, amendoim,goiaba ,dois amores,deliciosos e barato! vendem em pedaços de 500g para mais ou menos ,já vem embalados quando vou lá compro uns 5 e congelo, deixo fora aquilo que vou servir sai 11,90 o quilo .
É mesmo que estar comendo um bolo recheado muito bom!
Bom atendimento.
Tem estacionamento pequeno.

Boa variedade de doces e salgados. Os bolos são maravilhosos e o preço é justo.
Equipe muito atenciosa e, depois da reforma, o espaço para tomar um café ficou bom. Ambiente limpo e agradável. O único problema é que sempre está lotada, de manhã, quanto a tarde. Sábado a tarde a fila fica na rua. Isso se deve à qualidade dos produtos e acho que não tem como aumentar o quadro de funcionários para que flua melhor.

Especialista em Padarias com 27 opiniões na categoria

O local agora está maior com nova decoração depois das reformas.
Além de ser tudo muito saboroso não é caro.
Na parte de fora da entrada da panificadora tem algumas mesinhas .
Vale a pena ir , é meio longe para mim , mas não consigo deixar de ir lá!
É mesmo que estar comendo um bolo recheado muito bom!
Bom atendimento.
Tem estacionamento pequeno.

A Girassol é muito conhecida na região da Villa Fanny. Mas pouco divulgada na cidade.

Geralmente fica muito lotada a qualquer hora do dia, principalmente nos finais de semana. Domingos ficam abertos até as 20hrs.

Os doces são deliciosos. precisei comprar um bolo de última hora no domingo, e como os bolos são feitos no domingo também, comprei um bolo de brigadeiro delicioso e fresquinho. Além de levar alguns docinhos. Gosto do fato de comprar um bolo e não precisar levar num papel. Eles têm caixas próprias para manuseio do bolo, o que é ótimo!

As tortas de limão, morango e maracujá são deliciosas. Tem também salgados dos mais diversos e sanduíches feitos na hora com mesinhas do lado de fora.

A Girassol é uma padaria e confeitaria de bairro localizada na Vila Fanny e que atende ao que se propõe.
A variedade de doces e salgados é boa, os bolos são deliciosos e eles aceitam encomendas.
As mesas do lado de fora do lugar permitem saborear um lanche preparado na hora ou os salgados e doces.
Tempos atrás o lugar foi proibido de vender lanches por não se adequarem a algumas exigências da fiscalização da saúde, mas passou por uma reforma e hoje já é permitido.
O atendimento no balcão é sempre muito atencioso e a fila pode ficar longa nos horários mais inusitados.
É sempre uma alternativa pra quem mora no Novo Mundo, Fanny, Lindóia, etc.
Você conhece o Panificadora Girassol? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral