Gilzan Delicatessen

| Rank: 57º de 108 | Padarias

A Gilzan Delicatessen esta em Salvador há mais de 15 anos foi fundada em 13/05/1994. Hoje possui lojas situadas em diversos bairros de Salvador e uma em Camaçari.

A Gilzan Delicatessen é uma rede com várias lojas espalhadas pela cidade. Das áreas nobres até a periferia de salvador, percebo que a delicatessen está empenhada em oferecer produtos e serviço de qualidade. Compartilharei aqui minhas impressões sobre a unidade localizada em Paripe.

Instalada próximo à praça João Martins, a principal do bairro, a Gilzan goza de boa visibilidade e uma ampla estrutura interna, abrigando ainda uma lanchonete.

A variedade de pães chama atenção, recomendo o de beterraba, inclusive. Considero que o preço é razoável. Certa vez levei 8 unidades ao preço de R$2,00, por exemplo.

Sou fã de broas, talvez por isso fiquei encantado pela a Gilzan, pois eles vendem broas de muitos sabores: milho, erva doce e tapioca. Todas muito saborosas e baratas. É possível comparar 4 unidades por menos de R$4,00 - como é por peso, o valor pode variar.

Além das ofertas básicas de uma delicatessen, a Gilzan ainda oferece grãos, cerais, enlatados, sorvetes e cervejas tipo long neck.

O pessoal do atendimento é bem educado, rápido e eficiente - os ingredientes certos para encantar o cliente. Para continuar somando pontos positivos, o estabelecimento ainda oferece um pequeno estacionamento em frente a loja.

A melhor padaria da cidade é a Gilzan, com certeza, uma variedade enorme de produtos de boa qualidade. No entanto o preço é um pouco maior que as demais, pois seus produtos também apresentam a qualidade bem superior que as demais. Ideal para comprar bolos e tortas para aniversários. Os pães também são otimos.

Você conhece o Gilzan Delicatessen? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral