Endereço: Travessa São Pedro, 820 - Batista Campos, Belém - PA, 66023-570, Batista Campos - Belém , PA - Brasil - 66023-705

Telefone: +55 (91) 3083-1053

Uma otima panificadora com doces e salgados super maravilhosos no ponto tudo muito bom valor super barato amo quando saio do patio belem da uma passadinha pra comprar umas gordices é tudo muito bom recomendo atendimento muito bom, ambiente maravilhoso e bem localizado indico a voce e sua familia a virem lanchar na panificadora.

Foto opinião do Diego Da Silva Sanches sobre Panificadora Fortaleza Humaitá
Uma das padarias mais antigas do bairro(Batista Campos), localizada próximo ao Shopping Patio Belem; foi reformada e após a repaginação ganhou ares de Padaria Premium.
ponto forte: grande variesdade de pães, salgados e doces; atendimento no balcão é rápido.
ponto negativo: só tem um caixa para efetuar o pagamento.
Foto opinião do MVK sobre Panificadora Fortaleza Humaitá
Você conhece o Panificadora Fortaleza Humaitá? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral