Panificadora Flor do Mandaqui

| Rank: 281º de 854 | Padarias

É uma padaria de tamanho médio, mas bastante aconchegante. Os atendentes são bacanas, tem bastante coisas gostosas e tem um restaurante espaçoso no andar de cima. A comida é bastante variada, com saladas, massas, molhos e carnes feita na hora. Com área interna e externa, tem também televisões em diversos canais para agradar os clientes.

No balção que fica no andar de baixo, peço chocolate quente e pão com queijo branco e procuro não olhar muitos para os bolos e doces que ficam logo em frente. O ponto fraco é o estacionamento que fornece apenas três vagas.

Acompanhei o crescimento dessa padaria e sempre tiveram ótimos pães, doces e pratos. Há muita variedade e o atendimento é rápido e cortês. Há sempre o cuidado dos itens serem do dia.
Das padarias do bairro, ela possui o melhor atendimento, culinária e melhor custo/beneficio.
A falta de estacionamento é o que mais complica para usar o estabelecimento.

Essa padaria é boa, tem pães gostosos, bolos, doces etc. O atendimento é bom, não é muito diferente das outras, mas sempre que passo por lá e levo alguns pães e doces para casa é um lugar bom para comprar, o preço é justo, para quem está precisando de alguns pãezinhos esse é o lugar ideal!

Recomendo

Foto opinião do Thais Lucena sobre Panificadora Flor do Mandaqui

Comprei um cupom em site de desconto para o rodizio de pizzas nesta padaria e foi simplesmente fantástico, o ambiente é tranquilo, o atendimento é descontraído, os garçons te deixam a vontade. Com relação as pizzas? A de rúcula com muçarela e tomate seco é PERFEITA, tudo fresquinho e no ponto, a pizza de brócolis é com o folhoso que da muito mais sabor, em vez do Ninja que só tem raminhos, a de 4 queijos é com requeijão em vez de catupiry que da uma nova releitura a algo tão tradicional, quanto as doces, a de banana com canela é bem servida e sem miséria.

Ótimo Ambiente principalmente para Almoço! Limpinho e comida maravilhosa!
Opções bem variadas de saladas e pratos quentes. Variedade de peixes, carne vermelha e branca. O salmão deles é MARAVILHOSO! Meu preferido!
Tem também opção de churrasco, com uma churrasqueira ao lado das demais comidas e da balança para pesar, é só pedir o que quiser que o churrasqueiro te entrega.

A entrada é pela padaria mesmo, no 2º andar. Opção de escada e elevador.

Vi muitos comentários negativos abaixo, mas eu gosto bastante de lá. Na padaria mesmo, sou mais adepta aos pãezinhos =) mas o Almoço é ótimo!

via Windows Phone

Fui nessa padaria no feriado passado do dia 21 e não gostei. Independente de ser feriado eu acho q os produtos tem q ficar dispostos da mesma forma. Fui lá pra comprar um doce. Qdo cheguei lá, não tinha uma variedade de doces, tinha buracos entre os doces, ou seja, tingam vendido e não repuseram. Comprei só o pão e fui embora. Não achei a padaria grande. O lugar pra pagar é pequeno. Se a padaria estiver muito cheia acho q fica um caos. Vou voltar lá num dia normal pra saber se será da mrsma forma. bj

A padaria é pequena fazendo com que tudo fique meio amontoado. Mas os pães são bem gostosos.
O atendimento é razoável. Deixa um pouco a desejar, principalmente se compararmos com as excelentes padarias que temos pela região.
No andar superior tem rodízio de pizza. Ainda não experimentei, mas dizem que é muito bom.
Algumas vezes já peguei produtos vencidos nas prateleiras. Em especial aqueles que não saem muito nas padocas por serem mais caros que nos mercados. Por isso, confira sempre as datas de validade.
Você conhece o Panificadora Flor do Mandaqui? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral