Panificadora Familia Malinski

| Rank: 56º de 237 | Padarias

A Panificadora Família Malinski é uma boa noite opção para quem procura um estabelecimento que oferece boas opções de lanches, salgados, pastéis entre outros, além de várias opções de refrigerantes, cafés e sucos naturais. Passei no local para um lanche rápido e não me arrependi. O local estava bem limpo e o ambiente é agradável.

Foto opinião do Cesar Hideyuki sobre Panificadora Familia Malinski
Você conhece o Panificadora Familia Malinski? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral