Para mim sem duvida e o melhor pao que nesta area oferece para mim e para outros consumidores que assim tive o prazer de conhecer para conversar e trocar ideias em um ambiente aconchegante. alem de oferecer um bom cafe e umas iguarias bem gostosas,pra mim ja virou uma rotina visitar esse espaço que no dia a dia posso me desfrutar de seus bolos paes e outras coisas bem saborosas tenho mais que elogiar pelo bom atendimento que me proporcionam sempre que compareço a este local. parabens a todos que trabalham nela pela dedicaçao..

Padaria muito conhecida na Cidade Nova. A localização é ótima, bem em frente ao Complexo do 8. Há muitos estabelecimentos próximos e as escolas e faculdade próximos deixam o perímetro bastante movimentado, portanto é comum ver a padaria cheia.

Apesar disso, não há muitas mesas e cadeiras a disposição dos clientes. A maioria compra doces ou salgados e bebidas e vão saboreá-los em outros locais, como o próprio complexo em frente.
Padaria de fácil localização, em frente ao Complexo Esportivo. Possui um ambiente físico pequeno e pouquíssimas opções de mesa para consumo, por isso, é mais comum pedidos para viajem do cliente.
Recomendo para quem deseja um bom pão com café e também fazer boquinhas rápidas de passagem na região.
Até;)
Foto opinião do sousa sobre Panificadora Elite