Uma das poucas padarias do estado que oferecem um serviço diferenciado. Onde você pode tomar café da manhã, almoçar, jantar, e, claro, comprar pão.
Gosto muito dos sucos e de tomar uma vitamina de frutas. Pão com queijo qualho é uma das minhas preferências.
Os salgados também são ótima pedida pra uma confraternização: mini coxinhas, entre outros.
Ambiente climatizado e muito bacana.

Ambiente climatizado e muito bacana.

A Panificadora fica localizada no coração (Centro) de Arapiraca, onde funciona toda estrutura bancária e de comércio. Sua estrutura também oferece café da manhã, almoço e janta, além dos produtos de uma panificadora. Possui também uma lanchonete funciona. Seu horário de funcionamento é até as 22 horas, todos os dias, até feriados!!

O lugar é perfeito, a comida é gostosa de mais, Tomo café lá a maioria das vezes, o melhor horário que eu acho é o da noite,o jantar é delicioso ! O ambiente é espaçoso e o atendimento é otímo !
Tá de parabéns o local !
Você conhece o Panificadora e Lanchonete Rio Branco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral