Panificadora e Confeitaria Saint Germain - Batel

| Rank: 7º de 237 | Padarias

A Saint Germain tem, desde o início, uma proposta diferenciada de atendimento, que é o resgate do conceito da tradicional e verdadeira padaria, com grande diversidade de pães e doces, aliada a produção artesanal e aos mais modernos e sofisticados ingredientes nacionais e importados.

Especialista em Padarias com 27 opiniões na categoria

Fui lá com meu marido tomar um café da tarde,como adoro capuccino pedi um capuccino com creme ,uma delícia e comi um salgado ,muito bom, se quiser, pode optar pelo café colonial!!.A ala onde se lancha é aconchegante,tem um pequeno estacionamento.A ala das conveniencias parece até um minimercado se encontra até carne para churrasco,revistas,vinhos,frios,etc.Na panificadora então um bolo mais apetitoso que o outro,dos doces idem!!!O duro que quando vc vai lá sai com a barriga cheia e com alguns quilos a mais e o bolso mais vazio!!

É uma ótima panificadora com produtos de qualidade e com uma grande variedade. O preço é mais caro, porém a qualidade acompanha o preço. Eles tem um buffet enorme para café colonial que é pago por kilo. A localização é ótima e o lugar é muito gostoso para marcar um encontro com amigos e por o papo em dia. O atendimnto do local é muito bom.

Um lugar gostoso para tomar uma sopa quentinha nesse frio curitibano.
Pena que o lugar é tão frio como uma geladeira, com a porta escancarada .
Tadinhos! Não dá para automatizar a porta e ligar o ar quente. ...

Fui há 11 dias atrás, na Saint Germain do Batel, que eu ainda não conhecia. Gostei .Salgados não achei muito bom, mas os doces eram deliciosos! Achei meio caro comer lá. Fomos eu e meu marido e a conta deu 60 reais(eu achei que não foi barato). Nem comemos muito, pois fomos após almoçar. O buffet era 59,90 o quilo, O café era normal, a gente mesmo se serve, mas não sei quanto cobraram na xicara de café com leite. Ficamos lá menos de 1 hora, se passasse de 1 hora, seria cobrado o estacionamento(não sei o valor). Mas no geral é bom. Voltaria sim, com certeza, ambiente bom.
Foto opinião do Marcia Shizue sobre Panificadora e Confeitaria Saint Germain - Batel

Especialista em Padarias com 27 opiniões na categoria

Especialista em Padarias com 18 opiniões na categoria

Imagina só: tem pães, doces, queijos e frios, bebidas e laticínios, mercearia com produtos nacionais e importados, hortifruti selecionado, adega, carnes com cortes especiais, pizzaria, buffet de café colonial, restaurante, revistaria, espaço para eventos…. Ou seja, tem tudo lá! Um paraíso para os gourmets!
Tudo muito gostoso! Preço totalmente compatível com as padarias da região. Tem um ar familiar e de tradição. O atendimento é ótimo. Recomendo

Os produtos a venda são bacanas, porem de olho no preço, tem alguns que são bem em conta, ja outros requerem mais cautela!
a ideia de vender livros e revistas é sedutora para mim, me cativa, só poderiam de repente variar mais nos livros, arriscar um pouco.
os lanches servidos na mesa são de boa qualidade, porém ai vai a grande critica: os produtos servidos no buffet são aquem da qualidade geral da casa.
Vai um toque aos donos: é o que falta para ficar MUITO bacana!

Um excelente lugar para colocar a conversa em dia. Você tem duas opções: o café colonial (por peso) ou os deliciosos sanduiches do cardápio. Eu normalmente peço um sanduiche e me sirvo de algo do buffet. Não é lá muito barato, mas os ingredientes são de qualidade.

Passei nessa padaria super arrumadinha para fazer um lanche rápido e pedi um sanduba chamado "Inglês" que vem com rosbife Saint germain, queijo branco, relish de pepino, alface, tomate, mostarda em um pão de ciabatta (R$ 19,70).

Confesso que fui surpreendido por um lanche super saboroso com um relish de pepino sensacional que fez toda a diferença no conjunto. O atendimento é ok, o local é bonito e tem bastante tranqueira para comprar. Acabei levando uns chocolatinhos também =p

Impressiona pelo tamanho e decoração, vc entra achando que vai dar 5 estrelas no kekanto, mas quando vê o custo benefício aí muda de idéia.

Pedi o cheese kalifa (a lista de sanduiches é extensa), que é um sanduiche com um kibe frito dentro! mto inusitado, mas não vale R$ 15. Vem com mto bacon e não curti.

Tem estacionamento próprio e um mini mercado dentro.
Foto opinião do Juliana sobre Panificadora e Confeitaria Saint Germain - Batel

Uma padaria bem arrumadinha e boa opção para um café da manhã de domingo.

Fui lá duas vezes, na primeira visita pedi o sanduíche Berlin (Picanha defumada, queijo mussarela de búfala e mostarda com ervas - R$19,70) que não gostei, achei muito pesado e enjoativo. Na segunda vez não arrisquei e fui do clássico Bauru (~R$8) que estava uma delícia!

Não gostei muito do atendimento, achei um pouco desatento. O ambiente é bem legal e além do café da manhã normal, eles servem café colonial e tem uma vendinha com várias bolachas, pães, frios, etc.

Há estacionamento com manobrista no local.
Você conhece o Panificadora e Confeitaria Saint Germain - Batel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral