Panificadora e Confeitaria Pão Nosso

| Rank: 106º de 237 | Padarias

Endereço: Rua Marte, 360, Curitiba , PR - Brasil

A Panificadora e Confeitaria Pão Nosso é um local bem bacana, com muita variedade de pães, lanches em geral, doces, bolos etc. Sempre passo por lá de manhãzinha pra comprar pães para o café da manhã da minha família, e quando tem alguma festa de aniversário, sempre compro um bolo confeitado de lá. Recomendo muito.

Foto opinião do Larissa Rocha sobre Panificadora e Confeitaria Pão Nosso

A Panificadora e Confeitaria Pao Nosso é uma padaria bem tradicional na cidade, estando muito bem localizada na Rua Marte, sendo de muito fácil acesso pelo ponto de ônibus localizado perto do local. A padaria oferece opções bem variadas de pães, bolos, salgados, sanduíches e lanches em geral. Recomendo.
Foto opinião do Cesar Hideyuki sobre Panificadora e Confeitaria Pão Nosso
Você conhece o Panificadora e Confeitaria Pão Nosso? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral