Panificadora e Confeitaria Panetelli

| Rank: 15º de 237 | Padarias

Em quase todos os aniversários aqui em casa minha mãe compra uma Torta de Damasco na Panetelli. É muito gostosa: pão de ló de chocolate, brigadeiro branco, nata, creme de damasco, brigadeiro preto, marshmallow e danache.
Estes dias fui conhecer a Confeitaria e é muito bonitinha. Tem diversas coisas gostosas e você pode fazer um lanche lá mesmo ou pode encomendar para algum evento.

Eu vou praticamente todos os dias e adoro principalmente o pão de queijo de fécula,é delicioso,as vezes conseguimos pega-lo quentinho,é divino,e quanto ao atendimento,sempre fomos muito bem atendidos,não tenho nada a acrescentar a não ser que continuem com esse excelente conjunto de ações que fazem toda a diferença,para os clientes.
Você conhece o Panificadora e Confeitaria Panetelli? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral