Panificadora e Confeitaria Espacial

Padarias

Especialista em Padarias com 23 opiniões na categoria

Fui uma vez nessa padaria e não gostei. O ambiente não é dos melhores, um pouco mal cuidado. Apesar da fachada chamar bastante atenção e com cara de ter sido reformada há pouco tempo, o interior deixa a desejar.

Há poucas mesas e cadeiras, e o balcão é bem apertado. Oferecem lanches, bolos caseiros e recheados e até assam frangos. Mas achei a qualidade dos produtos um pouco questionável, por isso nem tive coragem de experimentar.

Não tem estacionamento na porta, mas é bem fácil de parar lá do lado. Aceitam inclusive vale refeição, mas não recomendo ir lá.

Especialista em Padarias com 23 opiniões na categoria

Foto opinião do Denise Pellizon Mazucco sobre Panificadora e Confeitaria Espacial
Você conhece o Panificadora e Confeitaria Espacial ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral