Panificadora e Confeitaria Aladim

| Rank: 136º de 237 | Padarias

Fui à Panificadora e Confeitaria Aladim com minha família após um compromisso que tivermos por ali e paramos para comprar pães para lanchar e um de seus famosos bolos. Compramos e levamos para casa um delicioso bolo de laranja, o que estava bem quentinho e bem macia a sua massa. O pão também esta a bem quentinho.

Foto opinião do Cesar Hideyuki sobre Panificadora e Confeitaria Aladim

Especialista em Padarias com 27 opiniões na categoria

É uma panificadora simples e antiga na região do bacacheri,fui já faz um tempo comprar pão e frios para o café da manhã.
A tardezinha enche de gente que mora na região para comprar um pãozinho para lanchar à noite,pois o costume do curitibano não é comer comida à noite (jantar) é tomar um lanchinho.
Bom atendimento.
Você conhece o Panificadora e Confeitaria Aladim? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral