Panificadora Don Farinha

| Rank: 182º de 237 | Padarias

Endereço: Rua José Hauer, 229 - Uberaba, Curitiba - PR, 81580-330, Curitiba , PR - Brasil

Telefone: +55 (41) 3287-2995

A Panificadora Don Farinha é bem tradicional pelas suas opções de lanches em geral, incluindo variadas formas de pães e salgados. Porém passei pelo local para comprar uma de suas opções de bolos. Dentre os variados sabores de bolos vendidos no local, recomendo o de laranja e o de banana, deliciosos.

Foto opinião do Cesar Hideyuki sobre Panificadora Don Farinha
Você conhece o Panificadora Don Farinha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral