Panificadora Do Portugues

| Rank: 181º de 237 | Padarias

Endereço: Rua Des Carlos Pinheiro Guimaraes, 196 | Sit Cercado, Curitiba, Paraná 81925450, Brasil, Curitiba , PR - Brasil

A Panificadora Do Portugues é uma padaria muito bem indicada, famosa pelos seus sempre quente e crocantes pães franceses. Passei pelo local rapidamente durante um intervalo do expediente para fazer um lanche rápido. Pedi um pão com mortadela, queijo e presunto, o qual foi feito na hora e estava delicioso. Recomendo.

Foto opinião do Cesar Hideyuki sobre Panificadora Do Portugues
Você conhece o Panificadora Do Portugues? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral