O ambiente é ótimo, o atendimento é bom também, sem falar nos sabores dos doces e salgados deles, além disso o almoço por quilo é super bem servido e saudável.
O único problema é uma falta de alguma opção light ou menos calórica na padaria, as quais atualmente se resumem em sanduíches naturais apenas. Opções sem glúten e sem lactose também não são muito vistas.

Apesar disso, praticamente todos os dias faço uma refeição lá.

Apesar disso, praticamente todos os dias faço uma refeição lá.

Eu me lembro quando trabalhava em uma loja no centro da cidade próxima da Panificadora Da Vila de vez em quando alguém comprava um bolo ou outro lanche para o pessoal da loja. E tudo sempre era muito gostoso! Perguntávamos: "De onde é?" Quando diziam "da Vila" a resposta era unânime "hmmm".. rss. Muito bem localizada. O preço não é o mais barato, mas a qualidade vale o que se paga, com certeza. Super recomendo!!

Depois que a Villa mudou de lugar foi muito bom, o ambiente ficou bem mais espaçoso, aconchegante e bonito. A localização é ótima bem no centro da cidade, o atendimento é bom tambem. Costumo tomar café da manhã lá e os produtos sempre saborosos, fresquinhos e com muita variedade de cucas, doces, assados.

via mobile

Em um ambiente completamente novo e reformulado, ela está mais bonita e ampla. Fica localizada bem no Centro da cidade, de fácil acesso e com estacionamento próprio, a padaria torna-se uma ótima opção para um café da mahã, ou um cafezinho à tarde.
Eles contam com uma grande variedade de doces e salgados. Indico o strudel de maçã, ou o bolo integral de banana com passas, são ótimos, para acompanhar um café e um bate papo.

Recentemente ela mudou local e foi totalmente reformada, ficou um ótimo ambiente para tomar um café gostoso para tirar aquele stress do dia a dia. Oferecem diversas opções de bolos, tortas e salgados.

Ao meio dia oferecem um almoço buffet a quilo delicioso, destaco as saladas que são sempre muito fresquinhas, mas tudo é muito bom.

Agora com novo endereço a panificadora ficou boa, mais ampla e com bons lugares para sentar e tomar seu café de maneira confortável. As meninas sempre atenciosas, muitas trabalham lá há mais de 10 anos e conhecem o cliente pelo nome. O atendimento é bacana e o preço faz jus às opções. Super recomendo.

Especialista em Padarias com 16 opiniões na categoria

A panificadora é bem legal apesar de o atendimento ser um tanto quanto confuso. É uma boa opção da o café da manhã, almoço e lanche da tarde, eles fazem salgados deliciosos e doces que são de encher a boca, as tortas, cucas e bolos são muito bonitos e como não provei não posso falar do sabor. Enfrentamos um fila considerável para pagar a conta, mas no geral valeu a pena.

Com a reforma esta panificadora ficou excelente!! Agora com novo espaço, mais conforto para consumir o delicioso pão de queijo e todas as delícias feitas pela equipe da Vila! Os preços continuam os mesmos, assim como o atendimento. Os clientes são cada vez mais encantados.

Você conhece o Panificadora da Vila II? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral