Panificadora e Confeitaria Biri Pães

| Melhor em Padarias de Birigui   Melhor em Padarias de Birigui

Posso dizer que é uma das melhores na cidade!
Toda vez que posso dou um passadinha na padaria e é tudo nota 10! Limpeza! Atendimento! E principalmente os produtos! Todos de qualidade!

- bolos são todos uma delícia!
- pães as massas são todas fofas e com ótimo gosto.
- Café uma delícia.

Volto sempre!

Posso dizer que é uma das melhores na cidade!

- bolos são todos uma delícia!
- pães as massas são todas fofas e com ótimo gosto.
- Café uma delícia.

Volto sempre!

Essa Padaria é muito bem recomendada para quem procura por um lugar tranquilo para fazer sua refeição, ou mesmo para comprar produtos fresquinhos da panificadora. Sempre com novidades, apresentam uma variedade em seu cardápio, com pães, lanches, tortas, bolos, salgados, pizzas, comida por quilo, e muitas outras coisas. Vale muito a pena conferir.
Foto opinião do Vilma sobre Panificadora e Confeitaria Biri Pães

Essa é uma ótima opção para quem procura um lugar para tomar café da manhã ou da tarde. Mas além de padaria, eles trabalham com lanches, pizzas, almoço por quilo e outras coisas mais. A variedade de opções é imensa, e sempre com novidades em seus produtos. O atendimento é muito bom, e o ambiente é bem organizado, limpo e agradável.

Recém reformada e já tradicional a Biri Pães, se tornou uma das melhores Padarias da cidade, com seu diferencial principal ser as opções, tanto com doces, pães, salgados e self-service agrada a qualquer um que entrar lá, possui um grande espaço com mesas para poder comer no local, com tvs e totalmente climatizado.
Ficou ótima após a reforma. Um ambiente super agradável, limpo e tranquilo. Fica aberta até as 23:00h, sempre que rola um churrasco lá é o melhor lugar para buscar os pães, pois sempre está aberta! Bom para tomar café da manhã e almoço. Todos os dias tem almoço por quilo com uma variedade enorme de misturas. Recomendo!
Você conhece o Panificadora e Confeitaria Biri Pães? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral