Panificadora Cidade das Flores

| Rank: 17º de 48 | Padarias

Padaria localizada na zona sul da cidade, na rua São Paulo, 2675 (tentei corrigir o endereço no cadastro, mas ainda não atualizou), em frente ao Mistão e Moriaar.
Tem muitas delícias lá, e se eu descrever tudo a lista ficaria muito grande hehehehe.
Algumas coisas imperdíveis: o bolo do marido, torta Marta Rocha, brigadeiro, sensação, alemã, xodó da vovó, cucas em geral (queijo, banana, abacaxi, as com massa alemã), ... E o melhor de tudo, os preços são bem justos :)

Você conhece o Panificadora Cidade das Flores? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral