Panificadora Bonfim

| Rank: 18º de 26 | Padarias

Quer receber ofertas do(a) Panificadora Bonfim?

Apesar do nome panificadora, o local é excelente para se comprar frios também! Bonfim consegue trabalhar com preços abaixo dos supermercados da cidade, sendo um grande quebra galhos para compras de urgência, pois também vende produtos de limpeza e de higiene pessoal.
pães bem diferentes, produção própria!
Além de tudo isso é um local para lanches feitos na hora.
Conta com estacionamento próprio em frente e na lateral.
Você conhece o Panificadora Bonfim? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral