Panificadora Big Bread

| Rank: 88º de 845 | Padarias

Sempre faço exames no Delboni Auriemo do carrão tomo café da manhã nesta padaria. Eles são ótimos, a padaria fica bem de esquina, há 2 quarteirões do metro Carrão. Ela tem uma vista bem aberta pra rua e sofazinhos confortáveis pra tomar café da manhã com bastante calma. Nos sábados ela fica cheia mas não é a absurdo, vai encher lá pelas 10h30/11h. O buffet de café da manhã é 44 pilas o quilo. E sempre tem uma variedade imensa de pães, doces, bebidas, acompanhamentos. Meu boy não curte se empanturrar, mas até ele fica guloso lá... Difícil é não sair rolando de tanto comer.
Achei o café da manhã deles sensacional, é o meu preferido. Deixa padarias mais conhecidas, tipo Bella Paulista, no chinelo!
Os atendentes são super bacanas e eles aceitam VR. :)

Os atendentes são super bacanas e eles aceitam VR. :)

Ótima padaria na região, espaço grande com diversas opções de salgados e doces, serve almoço self service ou prato feito, possui uma torta de queijo muito boa, o atendimento é excelente e rápido aos domingos de manhã o lugar é bem cheio, chegando haver filas de espera. O preço é acessível na parte de pães, porém acho o almoço um pouco caro.

Ótimo lugar se você está a fim de um doce diferente, varias tortas, bolos e bolachas super gostosas que não tem nas outras padarias da região. Ótimo atendimento, sempre o mais rápido possivel e com muita simpatia e bom humor.
Se pretende almoçar por lá no fim de semana é bom ter paciencia, apesar de a comida ser deliciosa a padaria está sempre muito cheia neste horário.

Dei uma passadinha hoje cedo no estabelecimento para comer algo, depois que fazer um exame no Delboni, que fica ali próximo. A padaria está em reformar, então o ambiente estava meio bagunçadinho. Apesar de estar um pouco cheio, o atendimento foi rápido e eficiente. Meu pedido foi um croissant de peito de peru com queijo branco, que estava bem recheado e gostoso. O queijo tinha, mais ou menos, 1 cm de grossura. E minha mãe chegou a pedir um chocolate batido e um pão na chapa com requeijão. Segundo ela, os dois também estavam bem feitos. Na hora de pagar havia uma filinha, mas como a moça do caixa era super ágil, foi rapidinho. Deu R$ 15,00 nosso pedido.

A Big Bread é uma das melhores padarias da região do Tatuapé. Muito conhecida na região, ela é a preferida dos moradores. Muitos amigos meus citam a Big Bread como sugestão para comer bons lanches, doces ou almoçar.

Os lanches são realmente deliciosos. O Bauru deles é caprichado e serve até mesmo como um bom almoço. Sugiro que seja acompanhado por um bom suco de laranja. No café da manhã a melhor pedida é o famoso pão com manteiga e café com leite. Aproveite para sentar no balcão e ouvir as animadas conversas dos garçons e dos clientes sobre os fatos do dia.

É bem fácil estacionar e há um amplo espaço com mesinhas. O almoço também é bem servido e não é caro. Aproveite e leve para a viagem alguns pãezinhos, o francês especialmente. Ele é crocante e tem um cheiro maravilhoso que da pra sentir de fora da padaria.

Sabe aquele tipo de lugar que você ia quando era criança e era sensacional, ai você cresce volta e viu que mudou pra pior, ta aí um exemplo.
Conhecia a Big Bread, da epoca que tinha um estacionamento na frente e sempre gostei de lá, agora com a reforma achei que por mais que aumentou o espaço interno, ficou bem pior de parar na rua, que convenhamos não é nem um pouco segura.
Os produtos de padaria são bem normais, nunca vi nada de especial mas não tenho o que reclamar, mas a comida servida é bem boa, tem própria mesa no local pra comer e é bem agradável ficar na varanda vendo as pessoas passarem.
O preço aumentou com o tempo, acho que pelo crescimento do bairro. enfim era melhor antes mas continua sendo bom

A Panificadora Big Bread teve grande papel na minha vida durante o período escolar, já que meu colégio se encontra há mais ou menos 5 quadras dali.

Como estudava de manhã e depois tinha aula à tarde, almoçava na Big Bread durante esse intervalo. Eu e mais três amigos sempre íamos juntos de terça-feira e pedíamos sempre o mesmo prato: filé à parmegiana. Nossas terças-feiras na Big Bread foram tão memoráveis que hoje, após 6 anos de formada, combinamos às vezes de ir à padaria almoçar juntos.

Fora isso, muitas vezes fui com meus colegas à Big Bread só pra comprar pão de queijo ou tortinha de limão.

A localização da padaria facilita muito isso: bem na esquina da Apucarana com a Vilela, há 2 quadras do metrô Carrão, é caminho pra maioria das pessoas que utilizam o transporte público ali na região, portanto ponto de parada.

Além disso, por ser um referencial, muita gente marca ponto de encontro na esquina e com isso, a Big Bread vai ficando cada vez mais famosa.

é UMA DELÍCIA TOMAR CAFÉ DA MANHÃ, OU MESMO ALMOÇAR. oS PREÇOS SÃO JUSTOS E A COMIDA É DE PRIMEIRA.
Ficam devendo um pouco no atendimento, por ser um pouco atrapalhado, mas fora isso é ótima. Tem inclusive estacionamento gratuito pra os clientes.
Você conhece o Panificadora Big Bread? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral