Como eu estudo ali perto vou sempre na panificadora Anita. Desde dos doces ao salgados é tudo uma delícia, os bolos recheados sempre fresquinhos e mais barato se comparado a outras panificadoras. Também tem espaço para você tomar café lá, o atendimento é bom e rápido. Quando forem lá sugiro experimentar o bolo de chocolate branco com morangos, é uma delícia.

Conheço esta padaria e indico para quem quiser. O ambiente é ideal para comprar o pão e levar pra casa e também para comer algum lanche lá mesmo. Mesinhas com serviço de garçom pra te auxiliar. O preço é bem em conta e o lugar ainda tem serviço de mercearia com vários produtos essenciais para compra.

Especialista em Padarias com 16 opiniões na categoria

A panificadora é sensacional, muito bonita, limpa, bem organizada e ainda mais bem decorada e com todo os bolos, tortas e doces expostos o ambiente fica perfeito para uma degustação. O bolos decorados são muito saborosos além de gostosos. Os mini salgados são deliciosos muito bem feitos, são sequinhos.
Você conhece o Panificadora Anita Garibaldi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral