Panificadora Angola

| Rank: 705º de 854 | Padarias

Bom esta ai a tradicional padaria freguentada pela nata da vila ipojuca na Lapa, amigos de anos se encontram ali, além da cervejinha sempre gelada os lanches são sem miséria e baratos, com tudo fresquinho, o X TUDO nem me atrevo a pedir mais da última vez veio 3 pratos de salada,pão e uma montanha de coisas gostosas.

Não é um lugar para levar sua namorada em começo de namoro, depois de um tempo vale tudo kkkkkkkkkk

Você conhece o Panificadora Angola? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral