Panificadora 24h Dom Portuguēs

| Rank: 35º de 87 | Padarias

Não entendo o motivo de essa padaria fazer tanto sucesso. A comida não é nada saborosa, o atendimento é ruim, a localização é péssima. O único ponto positivo que me fez dar duas estrelas é o ambiente, a estrutura. Isso se você tiver a sorte de ir em um momento em que o ambiente não esteja cheio de mosca. A tal da pizza de 6 reais, é horrível! Não vale a visita.

Ambiente interno da padaria
"Ambiente interno da padaria"
Você conhece o Panificadora 24h Dom Portuguēs? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral