A Panetutti é uma padaria que fica localizada bem na Avenida da Moda, então é parada certa para quem deseja comer um lanchinho no intervalo das compras.
Tem também algumas gôndolas com produtos no fundo como se fosse uma conveniência.
Todas as coisas da padaria são bem gostosas, eu particularmente adoro a torta de frango e o pudim de padaria!
Eles fazem algumas comidas por encomenda também para festas, jantares e eventos. De noite também é possível desfrutar de um espetinho super gostoso assado na hora por uma churrasqueira montada na porta.
O atendimento é bom, fica aberta até a meia noite, e fazem entregas durante todo o dia!
Foto opinião do Má sobre Panetutti
Você conhece o Panetutti? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral