Panetteria ZN

| Rank: 6º de 854 | Padarias

Cheguei na padaria as 23hs. Estava lotada. Deixei o carro na rua, pois não tinha condições de entrar no estacionamento.

Consegui um lugar para sentar. Estava péssimo. A fila para o caixa passa pelo meio das mesas.

Fui pra conhecer a coxinha. Acreditei que pela fama, a coxinha de tamanho normal teria qualidade. Pedi a coxinha comum, veio fria. Pedi para a atendente trocar, ela não gostou. Disse que ia esquentar. Pedi para trocar, ela me trouxe outra fria. Devolvi a coxinha e peguei uma pizza fechada de filet mignon. Estava fria. Chamei o gerente e ele disse que o balcão estava com problema e que não fritavam coxinha na hora. Comi mesmo assim porque estava com fome. Ainda com fome pedi a esfiha, que veio quente (estranhei) e estava muito boa.

A padaria tem uma variedade grande de doces e salgados, mas não voltaria para provar mais nada. O atendimento é péssimo, é apertada, mal distribuída e pela qualidade do que comi é cara. Não recomendo!

Padaria referencia no bairro, antiga na região, ótima qualidade, bom atendimento, rápido e atencioso, boa variedade de produtos, bons lanches, pratos rapidos,, boa pizza, custo compatível com a qualidade, aceita vale refeição, estacionamento pequeno, facil acesso, boa opção para quem precisa de uma refeição rapida na região.

Local sempre cheio, atendimento abaixo do esperado, porém os produtos são deliciosos, prove a coxinha de frango com catupiry, lanches e doces são bons, o pão francês é delicioso. Se estiver com pouca fome poderá dividir o lanche caso queira pois é bem servido, as fotos do cardápio condiz com o que é vendido.
Você conhece o Panetteria ZN? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral