Panemania

Padarias

Este local está fechado
Estabelecimento bonitinho, tenta passar uma imagem de padaria chique.
Entretanto, o atendimento é péssimo, dos mais lentos que se pode imaginar. Não raro, há mais de um atendente disponível e mesmo assim você leva uns 5 minutos até começar a ser atendido.
Não posso deixar de comentar, é claro, de ter adquirido produtos vencidos mais de uma vez.
Sem falar do preço, que é ridiculamente alto para o padrão de qualidade da padaria.

Por exemplo, a minha última experiência de compra lá (e espero de fato que tenha sido a última, pois a conveniência acaba nos fazendo esquecer dos contra-pontos), só havia baguete, que estava dura, os frios foram cortados mais grossos que os do supermercado e o doce estava vencido há 3 semanas e meia.

De fato não recomendo!

Fui mal tratada e mal servida,as pessoas não tem educação,e acham que estão te fazendo um favor,vários alimentos vencidos e sempre estão expostos a poeiras e moscas. Comprei um pão e veio um cabelo enorme que nojo.
Estabelecimento bonitinho, tenta passar uma imagem de padaria chique.

De fato não recomendo!

Novamente, por burrice minha, comprei produtos na Panemania, onde os mesmos estavam vencidos há quase um mês.

É a segunda vez que isso acontece comigo, compro coisas com a validade do produto violada ( uma colada sobre a outra ).

Não recomendo a ninguém.

A padaria é boa. Produtos bons e preço justo. Fui uma vez no rodízio de sopas. Achei a idéia ótima pois era inverno. Porém perdeu pontos importantes.

- As sopas não tinham identificação de sabores nem de ingredientes, para mim que sou alérgia a lactose, tive de ficar perguntando o que tinha em cada sopa. O pior é que ninguém sabia!!! Absurdo!

- Super desorganizado, sem talheres, pratos, temperos bagunçados.

- O atendimento foi péssimo! As garçonetes são lerdas e antipáticas!

Como eu disse, a idéia foi excelente, porém mal executada.

Atraida por um anuncio de jornal fui até lá no buffet do domingo dia das Mães. A desorganização era total! Faltavam talheres, comida, as pessoas gritavam, e lá pelas tantas avisei que ou chamavam o responsável, ou eu chamaria a polícia. Pois o grosíssimo dono apareceu e disse que seria assim mesmo. resultado: Saímos de lá indignados, umas 15 ou 20 pessoas, sem nada pagar!
Não pretendo nem mais passar na calçada.Falta de educação tem limites!!!

A panemania vale a pena dar uma conferida estive lá no buffet de sopas que eles servem a noite , o ambiente é super agradável e as sopas e os acompanhamentos são uma delicia, sem falar das sobremesas e dos doces italianos. Eu adorei.

Você conhece o Panemania? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral