Quer receber ofertas do(a) Panemania?

Estabelecimento bonitinho, tenta passar uma imagem de padaria chique.
Entretanto, o atendimento é péssimo, dos mais lentos que se pode imaginar. Não raro, há mais de um atendente disponível e mesmo assim você leva uns 5 minutos até começar a ser atendido.
Não posso deixar de comentar, é claro, de ter adquirido produtos vencidos mais de uma vez.
Sem falar do preço, que é ridiculamente alto para o padrão de qualidade da padaria.

Por exemplo, a minha última experiência de compra lá (e espero de fato que tenha sido a última, pois a conveniência acaba nos fazendo esquecer dos contra-pontos), só havia baguete, que estava dura, os frios foram cortados mais grossos que os do supermercado e o doce estava vencido há 3 semanas e meia.

De fato não recomendo!

Fui mal tratada e mal servida,as pessoas não tem educação,e acham que estão te fazendo um favor,vários alimentos vencidos e sempre estão expostos a poeiras e moscas. Comprei um pão e veio um cabelo enorme que nojo.

Novamente, por burrice minha, comprei produtos na Panemania, onde os mesmos estavam vencidos há quase um mês.

É a segunda vez que isso acontece comigo, compro coisas com a validade do produto violada ( uma colada sobre a outra ).

Não recomendo a ninguém.

A padaria é boa. Produtos bons e preço justo. Fui uma vez no rodízio de sopas. Achei a idéia ótima pois era inverno. Porém perdeu pontos importantes.

- As sopas não tinham identificação de sabores nem de ingredientes, para mim que sou alérgia a lactose, tive de ficar perguntando o que tinha em cada sopa. O pior é que ninguém sabia!!! Absurdo!

- Super desorganizado, sem talheres, pratos, temperos bagunçados.

- O atendimento foi péssimo! As garçonetes são lerdas e antipáticas!

Como eu disse, a idéia foi excelente, porém mal executada.

Atraida por um anuncio de jornal fui até lá no buffet do domingo dia das Mães. A desorganização era total! Faltavam talheres, comida, as pessoas gritavam, e lá pelas tantas avisei que ou chamavam o responsável, ou eu chamaria a polícia. Pois o grosíssimo dono apareceu e disse que seria assim mesmo. resultado: Saímos de lá indignados, umas 15 ou 20 pessoas, sem nada pagar!
Não pretendo nem mais passar na calçada.Falta de educação tem limites!!!

A panemania vale a pena dar uma conferida estive lá no buffet de sopas que eles servem a noite , o ambiente é super agradável e as sopas e os acompanhamentos são uma delicia, sem falar das sobremesas e dos doces italianos. Eu adorei.

Você conhece o Panemania? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral