Pouca gente sabe, mas Presidente Prudente possui um Mercado Municipal e neste mercado está um dos melhores pontos para quem gosta de boa comida. Com massas como lazanha e caneloni, carnes como lagarto ao molho madeira e rosbife, não recomendo para quem está de regime! O chef do local é o Rodrigo Luizari, que tem no seu currículo o prêmio de melhor restaurante de gastronomia brasileira obtido no Festival Gastronômico de Presidente Prudente, além disso ele é super simpático e prestativo. O esquema da Panela Velha é para retiradas mas uma vez por mês, aos sábados, rola um sambão para quem aprecia boa música, cerveja e feijoada e é possível comer lá mesmo.
Eu recomendo a feijoada e as massas. O local também aceita encomenda para festas e jantares. Durante os Sábados e Domingos o movimento é intenso no horário de almoço, então procure ir um pouco mais cedo se quiser almoçar tranquilo. Ah, eles também possuem uma linha especial sem glúten, então se você sabe de alguém que possui restrições alimentares, dê uma passadinha por lá!

Você conhece o Panela Velha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral