Eu gosto muito desse restaurante.
Gosto da variedade do buffet e sempre almoço por aqui quando estou em Campos.

O preço é justo e a comida é bem feita, saborosa e o ambiente é bem gostoso, salão com grandes janelas e fora da avenida mega agitadinha do local, o que deixa tudo mais agradável ainda.

Gosto de pegar a opção de feijoada, pois é buffet e além da feijoada que é preparada toda separada por carnes, tem muito mais, arroz, massa, legumes, peixe, frango, carne, uma quantidade enorme de saldas e ainda sobremesa incluso no valor. Então mesmo se você não é fã de feijoada vai ter muita opção pra se deliciar.

Vale a pena!
Na mesma rua há estacionamentos para o dia todo por 10 reais. Aproveite e dê uma volta pela cidade toda, antes ou depois do almoço ;)

Neste sábado fui jantar com minha irmã neste lugar e a decepção foi tamanha. Na verdade estou indignada até agora.

Pegamos a sequência de fondue que seria de queijo, acompanhado de carne,frango,linguiça e mais 5 molhos e onde chocolate com frutas.

Para nossa surpresa o fondue de queijo tinha tudo ,menos queijo. Não passava de um POLENTA rala com muito, mais muito queijo ralado de saquinho daqueles que vende em mercado( sabem aquele Parmesão ralado Teixeira). Uma vergonha! Não fazia nem aquele puxa puxa dos queijos quando mergulhamos o pão ou carne. Enfim, 100% enganação. Zero queijo de fondue e muito queijo ralado parmesão.
Os 5 " molhos" eram todos de gôndolas de mercado. Maionese, alho, barbecue, rose e quatro pedaços de goiabada( pasmem). Uma afronta a inteligência dos clientes. Nunca me senti tão lesada na minha vida.

O de chocolate estava ralo. Tinha mais leite do que chocolate.

Estes caras deveriam ter vergonha de cobrar $ 89,90 por pessoa e oferecer essa baixaria.

Por isso deixo aqui minha opinião para que ninguém seja mais enganado e que os proprietários criem vergonha na cara e parem de bancar os espertinhos.

Passei o feriado de dia do trabalho em campos do Jordão.
E almocei exatamente na sexta dia 01/05...no Panela de Ferro.
E no sábado a noite eu jantei. A noite não tem bufe. Antes de ir ao panela de Ferro no sábado...passei por vários restaurantes, pois minha vontade era de tomar uma taça de vinho, e beliscar, batatas fritas, franco a passarinha, com algumas linguiças aceboladas. os restaurantes pelos quais passei, todos disseram que meu pedido, não tinha no cardápio, e não podiam preparar a parte. E eu quando vou jantar não almoço, e isso já eram umas 21 horas. Bem fui ao panela de Ferro, disse minha vontade a recepcionista, éla me pediu um minuto que iria a cozinha, quando voltou, disse que o chefe de cozinha gostou de minha ideia, e se propôs a preparar meu pedido que não constava no cardápio. No almoço de sexta paguei: $45 reais. e no sábado, meu jantar ficou em: $55 com uma taça de vinho. Amei o atendimento. Deixo a dica para os que assim como eu, gostam de comer bem, fazendo economia,rsrsr...

Eu gosto muito desse restaurante.
Gosto da variedade do buffet e sempre almoço por aqui quando estou em Campos.

Vale a pena!
Foto opinião do Sibely N.K. sobre Panela de ferro Tratoria e Pizzaria

Atendimento lento mesmo vazio, garçom nada simpático, porção muito pequena de fondue e totalmente incompatível com preço, fogo apagou várias vezes e o garçom demorou para acender. Não recomendo.

O Panela de Ferro é um restaurante bem bonitinho por fora, agrada mais do lado de fora do que de dentro, mas foi uma boa escolha para jantar. Pedimos um fondue de queijo (R$ 66,00) que veio acompanhado de uma cesta com pães picadinhos. Pão francês, não italiano. Veio bastante fondue e estava gostoso! Para manter aquecido, colocaram uma vela bem pequena embaixo da panela. Impressionante como esquentou bem!! rs
Para acompanhar pedimos uma garrafa de Frascati (R$ 55,00). A carta de vinhos tinha poucos rótulos na faixa dos R$ 60,00. E dentre as opções apresentadas, o Frascati foi o que coube no nosso bolso. Mas estava caro para o que era.
Este restaurante também tinha músico tocando Sax, que por sinal tocava muito bem! O couvert artístico por mesa foi R$ 12,00.

O local é agradável, o atendimento é bom, a localização é excelente e a comida é ótima.
Pedi a seqüência de fondue para 2 pessoas, saiu R$118,00, vem fondue de carne (filé mignon bem fresquinho) com 6 molhos (simples), fondue de queijo, que estava magnifico (puro queijo, bem grossinho) e fondue de chocolate meio-amargo com 6 tipos de frutas.
O tamanho da sequencia é média, mas deu tranquilo para 1 casal que não come muito.
Vale a pena verificar, na minha opinião foi o melhor que já comi, só achei que deixou a desejar nos molhinhos da carne, que eram com muita maionese e pouco sabor.
O local não tem muita ventilação, o que deixa um cheiro muito forte de gordura, incomodando as pessoas ao lado (que tbm não deixam abrir a janela pra ventilar por culpa do frio).
Mas de maneira geral, eu recomendo!
Você conhece o Panela de ferro Tratoria e Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral