Lugar sensacional para almoçar, para happy hour, para jantar e encontrar os amigos. Comida e atendimento de primeira qualidade. Super recomendo. O melhor prato pra mim é a costela no bafo. Tem um bom estacionamento e o melhor de tudo é o ótimo preço. A comida sai rapidamente e os garçons são de primeira.

Foto opinião do Assis Clemente sobre Panela Cheia

Localizado as margens do trevo rodoviário que se faz no encontro das rodovias BR-408 com a PE-90, na entrada da cidade de Carpina-PE. o Restaurante Panela Cheia, aberto todos os dias da semana, oferece aos viajantes que por ali passam e também aos habitantes locais, o seu prato principal, uma farta e deliciosa "costela no bafo". além de diversos grelhados, churrascos e uma excelente panela cheia de "galinha a cabidela". A casa dispõem de ambiente refigerado, de uma adega com bons rótulos de tinto, serve embutidos, bons queijos e no anexo, há um forno de lenha assando boa variedade de pizzas. Vale a visita.

Um lugar pra você reunir os amigos e colocar o papo em dia. O restaurante está localizado no trevo sentido Nazaré/recife aberto no almoço e jantar. Lugar pra ir com a família, pois lá oferecem a melhor costela ao bafo de toda a região. Além dos rodízios de pizza que e um delícia. Confraternizações de fim de ano da sua empresa e comemorações de festas e afins é uma boa dica para voce nao deixar passar em branco pois o restaurante oferecem estrutura pra isso. Falem com Kiko ótimo garçom.
Você conhece o Panela Cheia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral