Pandoçura

| Rank: 10º de 89 | Padarias

é uma empresa pela qual jamais me esquecerei,pois trabalhei 3 anos e posso afirmar que todos os produtos são totalmente feitos no dia e com total padrão de qualidade e os donos dona mari e snhor bernardino são muito mais que patrões são verdadeiros amigos e estão sempre a disposição para ajudar, me prepararam e me treinaram e eu so tenho a agradecer a eles por ter dado a oportunidade de ter eles como meus professores hoje graças a DEUS sou gerente de uma empresa de Radio taxi que chamasse USE TAXI onde estou podendo colocar m pratica tudo aquilo que aprendi e não é por ser ex-funcionario que estou falando bem da empresa não é que os produtos são deliciosos mesmo vá ate lá e comprove a delicia do PÃO PIZZA E DO PÃO DELICIA RECHEADO COM provolone. LEANDRO MORAES F.8810-0653

Otima delicatessem. apesar de ser de bairro, tem um grande potencial. otimas comidas das refeicoes, alem eh claro das delicias salgadas e doces. quando vou sempre compro o bolo tia Ines. um verdadeiro sucesso a ser degustado. nao deixe de experimentar. O atendimento eh outra grande atraçao. O preço eh razoavel, mas vale a pena.
Você conhece o Pandoçura? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral