Quer receber ofertas do(a) Panda Inter Express?

via Windows Phone

Eu utilizei o serviço de delivery desse lugar que vende comida chinesa e na ocasião, eu pedi um yakissoba numa sexta feira de noite.

Já passei na frente do lugar varias vezes e o lugar não eh grande e possui um pequeno estacionamento no local.

Não demorou muito para o meu pedido ser entregue e o yakissoba estava ok e eh bem servido. A pessoa que me atendeu no telefone foi atenciosa e o pedido chegou certinho.

Eu era cliente até o dia que fui ao restaurante para jantar, pq até então pedia para entregar em casa. Fiquei com nojo e decepcionada, o salão estava com cheiro forte de naftalina e o garçom disse que era do banheiro. Em minha opinião, onde há naftalina há barata. Para quem tem costume de pedir delivery, vale a pena ir até lá e tirar suas conclusões. Ambiente escuro e fedido. O preço é bom.

Local simples, bem limpo e de comida rápida. Sempre que tenho vontade de comer yakissoba vou com minha família pra jantar. O pessoal é bem atencioso e eles possuem o sistema delivery, pra quem não quer sair de casa é uma boa pedida.

O local possui um ambiente simples, porem limpo, pessoas simpáticas, atendimento rápido e pratico. Comida fresquinha e gostosa. Muito barato! Outros lugares com a mesma faixa de preço não chegam nem perto deste restaurante. Recomendo a todos os adeptos de lugares bons, baratos e limpos; ambiente caseiro, ideal para famílias, casais e crianças.
O ambiente é super simples e o lugar bem discreto, quase ao lado da Drogasil. Se bobear vc passa direto pelo restaurante, pois possui apenas 3 vagas para carros na frente.
O Yakissoba deles é muito bom! Melhor se for servido no próprio restaurante, e pedir o macarrão bem fritinho... huummm, só de lembrar já deu água na boca.
Eles possuem outros pratos como Frango Xadrez, Lombo empanado ao molho agridoce, Carne desfiada com cebola, Tofú com carne moída, Peixe ao molho apimentado, etc (pratos da cozinha chinesa).
A maioria dos pratos possuem a versão "padrão" (só vem a mistura) ou "executiva" (metade mistura e metade arroz). Obviamente a versão "padrão" é mais cara do que a "executiva".
Há várias opções de Yakissoba: simples, vegetariano, com camarão, com ovos de codorna, etc.
Os valores não são caros. Pelo que me lembro, um yakissoba simples, que dá pra 3 pessoas tranquilamente, custou menos de 30 reais com a taxa de entrega inclusa (jan/2012).

O atendimento é bem simpático, mas como disse, o lugar é bem simples.
Costumo pedir no delivery, apesar da comida no salão ser melhor.
Você conhece o Panda Inter Express? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral