Pancho Villa - Mexican Food

| Rank: 55º de 84 | Restaurantes Mexicano

Bom rodízio variado e rápido atendimento
Fiquei até surpresa com avaliações negativas do lugar.

Fomos na sexta-feira (13/11) para o jantar. Achei o rodízio com bastante variedade, a comida é saborosa (tex mex, nada tradicional) e o atendimento foi espetacular.

Não sei se demos sorte de o lugar estar mais vazio, mas foi uma ótima experiência.

Gostei muito do chili, potato skin e o burrito de legumes com mix de cogumelos é maravilhoso! Foi o primeiro rodízio mexicano que fui e não consegui experimentar toda a variedade de pratos, precisarei voltar mais uma vez para experimentar outros dois.

Fiz um post no meu blog pessoal com opiniões mais detalhadas sobre a experiência no Pancho, caso tenha interesse em saber mais: https://goo.gl/meFQf8

Bom rodízio variado e rápido atendimento
Fiquei até surpresa com avaliações negativas do lugar.

Você conhece o Pancho Villa - Mexican Food? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral