Pan Jovem - Setubal

| Rank: 28º de 89 | Padarias

A variedade é muito boa! pois eles pousem um mimi-mercado, um pequeno espaço para que você consuma ali mesmo na padaria, uma boa quantidade de salgados e vários tipos de sopas.

Outra coisa que gostei muito foi que dependendo do dia nós podemos comprar tapioca, pastel, ou até pizza feita ali na hora e de vários sabores.

Mais não aprovei muito o pão! porém o seu atendimento seria excelente se não fosse os gritos de seus funcionários para agilizar e atender os clientes! a intenção é boa mais meio inusitada.

Na verdade , não podemos mias classificar a Pan Jovem como uma padaria, diante de tanta diversidade que a Pan jovem oferece, contando até com uma lanchonete/cafeteria com espaço separado. Bolos, pães, tortas, salgados , sanduíches e tapiocas feitas na hora. Uma imensa variedade de produtos de conveniência e um grande acervo de frios . Uma padaria completa! Adoro!

Padaria muito boa localizada em setùbal . fica na avenida principal , bom atendimento. Bom para café da manhã com comidas regionais , oferecem sanduíches, bolos , salgados. Tem opção se self service na hora do almoço com uma boa variedade de comida e possui um mini mercado onde encontra bebidas, biscoitos, e etc.

Foto opinião do Eliel Viana sobre Pan Jovem - Setubal
Você conhece o Pan Jovem - Setubal? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral