Pan Jovem

| Rank: 31º de 89 | Padarias

Depois da reforma se eu já gostava ficou muito melhor! com uma bela fachada e ampliação das vagas no estacionamento, pena que continua a velha dificuldade para estacionar e sair do local no final da tarde.

Mais o local conta com uma boa variedade de pães, guloseimas, bolos e tortas, mais o que eu gosto muito é a montagem das pizzas e tapiocas na hora! e uma tapioca com 03 sabores sair por R$ 4,99 e dois sabores por R$ 3,99, além de um atendimento bem humorado.

As outras vantagens o mini mercado e frutas, além de disponibilizarem banheiros para os clientes, e os vários caixas e nunca tive de esperar ou ter longas filas, e as sopas que possui clientes fies.

Foto opinião do Eliel Viana sobre Pan Jovem
Você conhece o Pan Jovem? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral