A Pampa Night - Centro realiza de terça a sexta a partir das 18h o melhor Happy Hour do Centro, que já se tornou uma tradição.
Com uma programação diferente a cada dia, Dj´s (Carlinhos e Victor Hugo) em 2 andares simultâneos com show de som e iluminação, telões, mesas, chapelaria, oferecemos ainda buffet de petiscos e manobrista de cortesia. O Happy Hour do Pampa é bom para quem quer se livrar do stress do escritório, se divertir com os amigos e ainda paquerar. É diversão garantida no horário pós-expediente.
Consulte-nos sobre pacotes e eventos especiais.
Classificação: 18 anos

Gente lugar sem comparação ! Ótimo pra dançar, zoar com os amigos. Pra quem curte um pré night ou até mesmo, nao pode chegar muito tarde em casa, é uma ótima opção.
Fui com uns amigos do trabalho, chegando lá ainda estava vazio, eram uma 19 horas, mais logo logo as 19:30 esta lotado. Muita gente bonita, ambiente agradável.
Geralmente a comanda da uns 60 ou 70 reais (não é tão caro o lugar).
Além de uma badalação, você tem a opção de comida pois o lugar possui um buffet maravilhoso. É um lugar maravilhoso e recomendo.
Um ponto de referencia para quem não do do Rio e so perguntar onde fica a sede da caixa econômica federal dai pra chegar no Pampa e um pulo.

Colocar uma balada completa logo após o expediente, foi uma ótima sacada. Se for levar o buffet liberado então... Local sempre muito bem divertido e com ótimas musicas e efeitos de luzes. Só faltou um dia com bebida liberada rsrs. Vale a pena conhecer, sempre que posso vou extravasar um pouco!

Ótima opção para um happy hour. Lugar super bonito, de alto padrão. O local tem um buffet super gostoso com comida japonesa, frios e sobremesas. Possui dois ambientes que garantem diversão a quem vá curtir a noite. Nas sextas- feiras há flash back no andar de baixo para quem curte um retorno as musicas do passado.

A localização é 10, o set list é legal (apesar de repetitivo para o meu gosto) o preço é amigo (R$35,00 homem e R$25,00 mulher) e os diferenciais: 2 pistas simultâneas e buffet liberado incluído no valor da entrada.
Não é à toa que o Pampa é um dos mais disputados happy hours do centro do Rio.
Às 18:00h já tem gente entrando e às 19:00h tem fila na porta.
O atendimento é ok e a limpeza do local tb. Conta com chapelaria à R$5,00.
Ahhh, dá pra pagar a conta com o ticket refeição! ;)
Curto muuito!

Gostei muito desse lugar. O buffet é muito bom (come à vontade), tem ambientes diferentes e está sempre cheio. Muita gente sai do trabalho e vai direto pra lá. Vale a pena essa curtição com os amigos, namorado etc.
Muitoo bom!!! Quero virar sócia.Comida boa, local agradável e não deixem de curtir o Happy hour pois as NIGHTS do PAMPA Bomba!Sexta-feira eu e minhas amigas do curso de Inglês fomos no Pampa Grill Centro. :woohoo: Eu não tinha ido ainda no happy hour de lá ;-) e gostei muito. A casa tem é ampla e tem dois ambientes. Você paga um preço único (dependendo do dia) + o que beber, porém a buffet é liberado. : A pista de dança estava super animada, gostei muito.
Você conhece o Pampa Night? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral