Quer receber ofertas do(a) Pampa Grill Santana Do Livramento?

Avaliar o pampa grill santana é uma honra , o restaurante é o melhor que tem na cidade para se ir , com ótimo cardápio e sem contar no espeto corrido deles que é uma delícia . Conserteza o melhor que a cidade de Santana do livramento tem, Sempre que passo na cidade eu vou lá com minha família . Concerteza o melhor.

A Pampa Grill em Santana do Livramento é a mais famosa churrascaria da cidade. é um ótima opção pra quem gosta de saborear um legítimo assado gaúcho com carnes nobres e dar uma descansada enquanto se prepara para atravessar a fronteira e aproveitar os grandes descontos e produtos caros que saem muito barato na cidade de Rivera.
Foto opinião do Edgard Junior sobre Pampa Grill Santana Do Livramento

Restaurante do hotel jandaia, aberto ao público em geral.
Amplo, limpo, com grande variedade de comida, climatizado, mas não muito barato.
Boa opção para quem esteve em Riveira, fez compras, teve que caminhar muito e ficou faminto.
Tem almoço e jantar. Atendimento bom e rápido, padrão executivo.
Você conhece o Pampa Grill Santana Do Livramento? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral