Mais na região Como chegar

Endereço: Rua Lima e Silva, 303, Centro - Porto Alegre , RS - Brasil - 90050-100

Telefone: 51 3085.5248

Preço: $$$$  (De R$26 até R$50)

Cardápio: Ver cardápio

Sou dono deste estabelecimento

Avaliar
Salvar
Compartilhar


Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque

Muito gostoso, com atendimento muito bom e o melhor de tudo fica aberto até as 6 da manha, então é o melhor lugar para ir depois da balada se você estiver proximo a Lima e Silva, vale a pena conferir, e nesse frio é bom sentar perto da brasa que fica queimando e aquece o lugar todo, com uma cervejinha para acompanhar tudo fica melhor ainda Perdemos o medo agora Recomendo...
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota

Sanduíche muito bem preparado, desde o pão até o molho, várias opções disponíveis em dois tamanhos: petiço e bagual. Um dos melhores hambúrgueres que já comi! (Esperando por uma filial em Canoas hehe). Ótima opção pro pós festa ou show na madrugada. Tem sobremesa mas não é muito boa. Bom atendimento e preço bem ok.
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

via iPhone

Pampa da cidade! Melhor hambúrguer gaudério. Único.
Os nomes te deixam ainda mais íntimo à capital gaúcha e os tamanhos variam de acordo com a sua fome (petiço e bagual). Mas isso não é nada, pois você nunca iria deixar sobrar, já que é uma delicia!!

Eu indico o garibaldi, com cebola caramelizada no shoyo e pasta de gorgonzola. Os molhos também são de dar água na boca!!!

Foto opinião do Pâmella Lucena sobre Pampa Burguer

Pode ser pro almoço, jantar, larica da madrugada. O pampa burguer tem sanduíches pra todos os gostos, tamanhos e fomes. Ênfase pros seus nomes criativos e tradicionais que remetem a cultura gaúcha tão conectada aos sanduíches, destaque também pras porções de batata e polenta (essenciais). Preço justo pela quantidade de comida, não deixa de experimentar.

via Android

Eu gosto de hamburgueres...."xis" ( ñ sei pq n tem lá no RJ) e hamburgueres caseiros em geral....Estive no Pampa ...fui faminto ...e n me arrependi...pedi o "Gringo"...um lanche cujo o hamburgue era feito de carne de costela bovina...nunca tinha comida nada parecido...é magnífico...o preço é um pouco mais caro que um xis ...porém certamente valeu a pena ....Então recomendo aos meus conterrâneos que estiverem por POA ...passem por lá ....vale a pena...eu pretendo voltar o cardápio apresentava ainda outras opções de hamburgueres caseiros e com tamanhos diferentes que eu pretendo provar ainda....rs

Todos os hambuguer são feitos com fogo de lenha, pra ter aquele sabor todo especial do churrasco. Eles tem duas opçoes de tamanho o Petiço que é um pequeno, mas que alimenta bem e o maior eu não to lembrando o nome, mas é grande, acho que é o bagual. Tem sabores de burguers muito diferentes, eu já comi o Anita(pão,queijo prato, rúcula,hambúrguer tomate e molho especial) o Piratini(hambúrguer,queijo cheddar,molho campeiro e cebolas carameladas no shoyou) e o que mais gosto é o Garibaldi(Queijo prato,pasta de gorgonzola, provolone,hambúrguer,cebola caramelada no shoyu).Preços são justos para o lanche e é uma boa pedida pra final de festa, pois ele fica aberto a madrugada toda e o atendimento deles é muito bom. Bem organizado na forma de pegar pedidos e no pagamento no caixa.Tem opção de tele entrega para almoçar também

via Android

Sempre tive vontade de ir lá, mas por 'n' motivos nunca tinha ido,quando uma amiga mineira veio me visitar fomos lá e gente é muito bom eu pedi um hamburger c carne de costela e bacon estava maravilhoso. O atendimento também é muito bom. O ambiente é muito bacana as fotos dos pampas muito aconchegante.

Para quem gosta de lanches, não se deve passar por Porto Alegre e não conferir o "tradicional" Pampa Burguer. Ótimo a qualquer época do ano, mas especialmente no inverno, com seu enorme braseiro onde preparam as carnes! O Piratini, de cebola caramelada com queijo cheddar e o com hambúrguer de cordeiro são excepcionais!

Apesar de ter vários espalhados pela cidade, o Pampa da Ipiranga, pra mim, é o melhor. A combinação de sabores dos sanduíches com aquelas carnes assadas são imbatíveis e o preço é muito honesto pro padrão de qualidade. Atendimento muito bom também.

Soh nao levou 5 estrelas pq demorou muito pra sair os sanduíches, parece que o garçom esqueceu de passar pra cozinha ou a cozinha esqueceu de fazer dai demorou bastante, porem a espera valeu a pena pq comi um dos melhor sanduíches da minha vida e uma carne que não tem explicação, soh comendo para saber.
As carnes são feitas no estilo churrasco gaúcho e existem varias opções de como hambúrguer de costela de boi, de carneiro e lingüiça alemã tb.
O preço eh um pouco acima da media mas no quesito saber vale muito a pena o valor pago.
A casa eh decorada com fotos da cultura gaúcha por todas as paredes, tem tvs passando jogos de futebol e uma área externa ao ar livre.

Muito gostoso, com atendimento muito bom e o melhor de tudo fica aberto até as 6 da manha, então é o melhor lugar para ir depois da balada se você estiver proximo a Lima e Silva, vale a pena conferir, e nesse frio é bom sentar perto da brasa que fica queimando e aquece o lugar todo, com uma cervejinha para acompanhar tudo fica melhor ainda Perdemos o medo agora Recomendo...
Exibindo 14 opiniões | Total de 27 opiniões
1 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Pampa Burguer? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: