Endereço: AE 1, Lt. 3, St. Central, Gama - Brasília , DF - Brasil - 72405-555

Localizada na área especial 1, lote 3, setor central do Gama/DF, a Pamonha Caipira é uma excelente opção para quem quer gastar pouco e comer uma comidinha regional deliciosa em um ambiente familiar rústico com bom atendimento. Oferecem diferentes opções de pamonhas, cural, empadas e fazem entregas via telefone.

O ambiente é bem aconchegante e a comida gostosa! É preciso somente ter mais pessoas para atender e, assim, diminuir o tempo de espera. Os preços estão salgados. Entretanto, é uma opção para quem procura experimentar as iguarias feitas com o milho. Nos horários, de muito movimento o atendimento fica lento.

Quem gosta de pamonha não deixe de ir!
Vários sabores, eu recomendo a salgada de frango e catupiri
Tem outros derivados do milho também como cural .
Ha eles servem alguns pratos relacionado a milho também.
O atendimento é muito bom as meninas são hipersimpaticas
Fica dentro só shopping do gama,mais considerando que o estacionamento não é pago não tem muita importância.
Só acho que merecia uma lugar mais destacado fica meio escondido.

Não moro em Brasília, fui visitar uma tia e conheci essa a "Pamonha Caipira". Tudo da melhor qualidade. Pamonhas de todos os tipos: com queijo, com linguiça, manteiga...além dos mais diversos pratos derivados do milho: curau, bolinhos fritos e assados, suco de milho.
Quem for a Brasília e tiver a oportunidade de conhecer, não se arrependerá.
Você conhece o Pamonha Caipira? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral