Palhoça Caranguejo Bar

| Rank: 29º de 279 | Bares e Botecos

Quer receber ofertas do(a) Palhoça Caranguejo Bar?

Localizado na Av. Octávio Mangabeira o Palhoça é facilmente visualizado por quem passa pela orla no sentido Costa Azul/Piatã. Parei por lá para comer o almoço executivo oferecido a partir de 12,90 chegando até a custar 20 reais, a depender do prato escolhido. Escolhi o Filé à Brasileirinho que saiu por 14,90 e acompanhado de arroz, batatas fritas, farofa e ovo frito. O prato é bem montado dando um aspecto agradável de se olhar, o filé estava macio e bem passado, tudo bem quentinho, só não gostei do aspecto do ovo frito q parecia ter sido fritado no óleo (eu particularmente prefiro fritar na manteiga/margarina q da mais sabor).

O ambiente não surpreende mto, fica naquela de barzinho mesmo, para sentar, beber e conversar, porém observei algo q me agradou, lá tem música ao vivo, ou seja, mais um opção em Salvador que vc pode alongar sua noite. O espaço é aberto, bem ventilado, com algumas mesas e cadeiras mais altas um pouco no estilo de pub, acredito q para as pessoas que vão curtir a música. É possível observar tb vários telões, (eu devo ter contado uns 6), por isso se torna uma boa pedida para quem curte assistir um jogo de futebol com os amigos. A cerveja Original fica por 5,90 e é servida bem gelada

Ressalto aqui o bom atendimento, tão bom q me surpreendi, esclareço q fui no almoço, não sei isso permanece para a galera da noitada. O garçom estava mto bem humorado, foi atencioso, ágil e os pedidos chegaram rápido. A decoração não foge aos padrões de mtos barzinhos, com uma parte cheia de garrafas de bebidas que fica logo atrás de um balcão. Encontrei alguma dificuldade em estacionar, tendo que parar na rua atrás do Palhoça.

O caranguejo da Pituba fica no Bairro da Pituba, á beira mar. Fica próximo a sorveteria Cubana. O estabelecimento não oferece estacionamento próprio, mas não é muito complicado estacionar nas ruas próximas.
Achei o ambiente amplo, limpo e bem bonitinho, pois é decorado em madeira. É bem ventilado, oferece TVs espalhadas pelo seu interior, e em muitos lugares. no parte interior possui um telão que exibe jogos ou dvd´s musicais.
O atendimento, não é excelente, mas como o lugar e grande e lota... Dá pra relevar e também percebe-se que os garçons tentar se bem na medida do possivel "rápidos", pelo menos para levar as cervejas até a mesa, já para levar os pedidos de comidas e petiscos a espera é um pouco maior.
Tem duas coisas que me agrada muito no estabelecimento: Cerveja gelada a preço justo (skol R$5,00 / Devassa e original a r$5,90). Os banheiros são climatizados e estão sempre limpos.

Já fui ao local por 3 vezes.. Dessa ultima para reunir um pequeno grupo para comemorar meu aniversário com amigos. Detalhe: Em plena quarta-feira e em dia de clássico entre Bahia e Vitória.

Na primeira vez que estive no local pedimos uma costelinha com molho barbecue que nãó estava legal... ressecada e magra! Chamamos o garçon, e o gerente veio ate a mesa gentilmente nos ofereceu substituição por outra porção ou outra opção do cardapio...

Na segunda vez fui somente para bebericar algo mesmo.. A cerveja estava gelada e tudo correu muito bem.

Na terceira visita, como já citei anteriormente em era dia de clássico e não fizemos reserva. porém fomos bem recebidos.. Tinha uma recepcionista para nos direcionar a um lugar adequado para um grupo (eramos cerca de 15 pessoas).
Não poderia ter escolhido melhor, pois foi uma otima opção para reunir os amigos, pagar barato e assistir o Ba X Vi.

Costumo frequentar bastante o atual Palhoça caranguejo Bar que já foi Bar do Baggio e também Caranguejo da Pituba, gosto muito do bar porque possui um preço acessível nas cervejas principalmente porque atualmente é patrocinado pela Original então lá é certo você encontrar Original gelada por R$ 5,90. Além da Original a casa possui outras cervejas a preço competitivo a menos barata é a original, os petiscos são ótimos e o pastel de caranguejo é um dos melhores, sempre que vou comer algo penso em mudar de petisco mas não resisto e acabo escolhendo o famoso pastel de R$9,90. O ambiente é amplo e possui também um palco ao lado de um telão com projetos onde todas as sextas, sábados e domingos possui show com banda e o couver fica entre R$ 10 e R$ 12 nos sábados que tem a banda Movimento MVB com o cantor Alan, na sexta o som é mais MPB voz e violão, no sábado é a agitação com arrocha, pagode, mpb, sertanejo e tudo mais, ao domingos o forró geralmente predomina e o horário da banda encerra mais cedo durante a noite. aos sábados a agitação pode chegar até 02h da manhã, chegue cedo para não ter que colocar o nome na lista de espera, afinal o local fica muito lotado aos sábados a partir das 22h.

Banheiros limpos e com mensagens bem engraçadas típicas de bar mesmo. São vários garçons cobrindo todas as praças, então a chance de você não ser atendido rapidamente é bem pequena, todos são bem simpáticos.

De fato uma das boas opções de Salvador para um sábado a noite, música de qualidade, cerveja gelada a um bom preço. Animação garantida!
Foto opinião do Marcus Vinícius sobre Palhoça Caranguejo Bar

Cerveja extremamente gelada e por um preço justo, assim posso fazer um resumo do Palhoça do Caranguejo. Porém o bar tem mais atrativos que isso, primeiro a vista do mar da praia da Pituba, depois a decoração descolada, dei muita risada com as frases na parede do banheiro.
Não cheguei a jantar, mas o pastel de lá é muito gostoso.
O atendimento começou muito bom, a cerveja era resposta rapidamente, sem precisar falar com o garçom; depois tive que trocar de mesa, pois chegaram outros amigos e a mesa ficou pequena, e o atendimento ficou bastante atrapalhado e lento. Mas no geral gostei do bar.

Costumo frequentar bastante o atual Palhoça Caranguejo Bar que já foi Bar do Baggio e também Caranguejo da Pituba, gosto muito do bar porque possui um preço acessível nas cervejas principalmente porque atualmente é patrocinado pela Original então lá é certo você encontrar Original gelada por R$ 5,90. Além da Original a casa possui outras cervejas a preço competitivo a menos barata é a original, os petiscos são ótimos e o pastel de caranguejo é um dos melhores, sempre que vou comer algo penso em mudar de petisco mas não resisto e acabo escolhendo o famoso pastel de R$9,90. O ambiente é amplo e possui também um palco ao lado de um telão com projetos onde todas as sextas, sábados e domingos possui show com banda e o couver fica entre R$ 10 e R$ 12 nos sábados que tem a banda Movimento MVB com o cantor Alan, na sexta o som é mais MPB voz e violão, no sábado é a agitação com arrocha, pagode, mpb, sertanejo e tudo mais, ao domingos o forró geralmente predomina e o horário da banda encerra mais cedo durante a noite. aos sábados a agitação pode chegar até 02h da manhã, chegue cedo para não ter que colocar o nome na lista de espera, afinal o local fica muito lotado aos sábados a partir das 22h.

Ótimo lugar para uma cervejinha com os amigos, bater um papo e assistir jogos.
O Caranguejo da Pituba fica no Bairro da Pituba, de frente para a mar. Fica próximo ao restaurante Pasta Fest. O estabelecimento não oferece estacionamento próprio, mas não é muito complicado estacionar nas ruas próximas.
O estabelecimento é amplo, limpo e decorado em madeira. É bem ventilado, oferece TVs espalhadas pelo seu interior, e muitos lugares. Na verdade o lugar seria melhor se não colocassem tantas mesas, acho que por conta da demanda algumas mesas vão surgindo nos corredores, deixando o ambiente bem apertado apesar de amplo.
O atendimento é de primeira. Os garçons são bem rápidos, pelo menos para levar as cervejas até a mesa, já para levar os pedidos de comidas e petiscos demora um pouco.
O estabelecimento tem dois pontos super positivos: o primeiro é que a cerveja servida bem gelada e o segundo é que o banheiro é muito grande, limpo, climatizado e com uma TV passando os jogos. Pois é... tem TV dentro do banheiro para os bebedores de cerveja não perderem nem um lance dos jogos.
O estabelecimento também tem dois pontos negativos: o primeiro é a super lotação, eles colocam mesas pelos corredores quando o movimento vai aumentando e o segundo é a demora para servir os petiscos.
Os preços do Caranguejo da Pituba não são baixos. A cerveja já vem na conta com o valor acrescentado os 10% do garçom. Não é um lugar para se gastar pouco.
Fora os pontos negativos, RECOMENDO o lugar e pretendo voltar para uma cervejinha com os amigos.

Um lugar bom pra quem busca paquerar. Cerveja sai bastante gelada, só peca pela falta de variedades. Os petiscos tem um gosto bom, apesar de não ter nada excepcional o que provei estava bom. O atendimento ficou devendo, tudo muito demorado para chegar a mesa e o local está com somente 40% de ocupação.

Fui ontem, dia 19/07/14, ao Palhoça Caranguejo e fiquei muito decepcionada. Não pelo bar em si e nem pelo atendimento (que também não é lá essas coisas) mas sim pela falta de educação doméstica de um dos sócios do local. Sinceramente, existem pessoas que não nasceram para ter dinheiro. Por coincidência eu e meus amigos sentamos ao lado da mesa em que este cidadão estava sentado com os acompanhantes dele e se exibindo, claro. Não demorou muito e o mesmo sentiu a necessidade de se aparecer e utilizou a sua moto que estava parada em frente ao local para chamar a atenção de todos os clientes que alí estavam. A primeira pessoa que tinha que dar exemplo, foi extremamente arrogante, exibicionista e mal educada. Simplesmente acelerou a moto até deixar um cheiro insuportável no local e claro, conseguiu o que ele queria... chamou a atenção de quase todos os clientes. Fiquei desapontada e esta é mais uma prova de que muito dinheiro e pouca educação é a pior combinação. Tem gente que não nasceu para ter dinheiro. Claro que depois desta situação desagradável pedimos a conta e fomos embora. E tenha certeza, nunca mais voltaremos. E a melhor propaganda é o boca-a-boca.

Em 2013, o antigo boteco Palhoça mudou de endereço e adicionou o caranguejo ao nome e à preferência da clientela.
Sozinho, ele custa R$ 5,90 e, na porção com seis unidades mais pirão, sai a R$ 35,90.
A nova sede, que tem uma grande varanda de frente para o mar, ainda serve outros quarenta tipos de receita. Há, por exemplo, caldo de sururu (R$ 11,90) e bobó de camarão com arroz e pirão (R$ 59,00, para duas pessoas). Cervejas como a Original (R$ 5,90) e a Skol (R$ 5,00), ambas em garrafas de 600 ml, são requisitadas com frequência para acompanhar os pedidos.
Todos os dias, shows de MPB, sertanejo, arrocha e pop animam a casa.

Visitem!!
A primeira vez que estive no boteco do caranguejo, não foi uma experiência muito boa, na época fui com um cupom de compra coletiva, e disseram que a cozinha estava fechada; Porém eu vi saindo comida, rs.

Então fui lá pela segunda vez... O único ponto positivo pra mim, é a cerveja que é barata R$ 5,00, em qualquer barzinho do mesmo porte custa R$ 7,00. O atendimento deixa muito a desejar, isso porque eu fui em um horário que estava vazio, imagina se tivesse cheio. Eu pedi um refrigerante que demorou praticamente 15 minutos para a garçonete levar, isso porque eu tive que pedi novamente, sem falar que estava fazendo sol, a garçonete falou que ia abaixar o toldo, e eis que a mesma não o fez, tivemos que mudar de mesa.

A comida em si não é um pouco cara, ao se comparar com outros barzinhos, uma porção com 6 mini-pasteis minúsculos, custou R$15,90, não vale a pena, é melhor comprar dois pasteis que deve ser do tamanho do pastel do beach stop, que sai o mesmo preço.

Também pedimos um arrumadinho que custou R$ 34,90, já vi em outros barzinhos por R$28,00. Enfim, só vale a pena pelo preço da cerveja.

O lugar é ótimo para quem gosta de um encontro com os amigos, tomar uma cerveja e assistir futebol. Foi dessa forma que conheci o Caranguejo da Pituba. Como o nome já diz, ele fica localizado no bairro da Pituba, próximo ao restaurante Pasta Fast. O lugar não oferece estacionamento, mas dá para estacionar tranquilo na rua, com a encheção de saco dos 'donos da rua'. O estabelecimento é enorme, super ventilado, cheio de TV's (essa foi a jogada do dono, já que o público adora futebol) e tem diversas mesas espalhadas, em horário de jogo, ele fica lotado e apertado, pois a quantidade de gente que chega para assistir e beber é muito grande, mas quando o jogo acaba, a quantidade de pessoas vai diminuindo e o espaço fica mais vazio. Quando eu fui, o atendimento foi bom, o garçom era rápido, prestativo e atencioso. No cardápio tem porções dobrada de bolinhos de diversos sabores (queijo, bacalhau, carne, camarão...) todos os dias e oferece outros produtos dobrados de segunda a quinta feira, exemplo, caranguejo, lambreta, rosca, entre outros. No dia que eu fui, comi só a porção de camarão alho e óleo, que é muuuuuuito gostosa e de valor R$ 18,90. Fora essas porções dobradas, os preços dos petiscos e comida do lugar não são baratos, mas são gostosos. Uma coisa importante que deve fazer ao chegar é pedir logo os petiscos, pois demora para serem servidos. As bebidas são servidas super geladas e são servidas muito rápido. E, outro fator positivo é o banheiro, que é grande, bem limpo, climatizado e com TV rsrsrs. Como já falei, é um ótimo lugar para um encontro com os amigos e uma cerveja bem gelada.

Faz uns meses que vim perceber que o Caranguejo da Pituba tornou-se Palhoça.

Quando fui ao local ainda era o Caranguejo da Pituba e o atendimento foi meeiro.

Sempre tem promoções durante a semana , e quando eu fui o camarão no alho e óleo estava bem baratinho, e o caranguejo era dobrado, todas as coisas estavam gostosas.
A roska estava boa tbm, no ponto, nem muito forte, nem muito fraca.

O preço das coisas era bacana, as coisas não são tão caras.

O local é limpo e o banheiro também.

Frequento o local desde que era a Pizzaria Baggio (uma das melhores pizzas que já comi). Desde que a pizzaria fechou, alguns estabelecimentos já foram abertos, mas parece que o Caranguejo da Pituba deu certo!
O bar é grande, coberto, de fácil acesso e fácil estacionamento (estaciona-se nas ruas ao lado). Não tem ar condicionado, apenas ventiladores, pois é aberto nas laterais.
Gosto muito de assistir jogos lá. Sempre transmite os jogos do campeonato baiano, mas tem que chegar cedo para pegar um bom lugar, pois enche muito. O pessoal que chega em cima da hora, mas vezes da sorte de sentar perto da TV, já que os garçons distribuem mesas no corredor para aumentar a quantidade de lugares.
O cardápio tem porções de bolinhos (queijo, carne, bacalhal) dobrados todos os dias e outras opções de produtos (caranguejo, rosca, lambreta, pititinga) dobrados de segunda a quinta-feira. A porção de camarão alho e óleo é bem gostosa e custa R$18,90.
Tirando os produtos da promoção, os preços são um pouco altos.
O atendimento é ótimo! Assim que me sentamos à mesa, um garçom trouxe o cardápio e menos de 1 min. depois, uma garçonete veio perguntar se já tínhamos sido atendidos.
Houve um contra tempo, que considero GRAVE, na hora de pagar a conta, pois percebi que o valor estava a mais e que eles haviam cobrado uma coisa que não consumimos. Se eu não tivesse conferido a conta, íamos pagar um valor maior do que consumimos.
Depois que passei pro garçom e ele admitiu o erro, tudo foi resolvido.
Você conhece o Palhoça Caranguejo Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral