Palazzo Pizzaria

| Rank: 19º de 104 | Pizzarias

Se você fosse goiano e visitasse parentes em terras estrangeiras o que escolheria para comer? No meu caso fugiria do arroz com pequi (que eu adoro!) para comer coisas da gastronomia local!

Seguindo a lógica reversa, eu e Luisa levamos sua madrinha Luisela, uma italiana da Sardenha para comer pizza na Vila Nova (Nona Avenida Qd 03 Lt 21 Leste Vila Nova - Setor Leste Vila Nova - Goiânia, GO).

O lugar, é bastante aconchegante e a arquitetura, lembra uma pequena vila italiana, com pátio externo remontando fachadas de verdadeiras casinhas, e espaço interno com janelões de vidro dando vista para este vilarejo cenográfico.

Em relação à comida, pedimos mussarela de búfala com tomates secos e manjericão para os adultos e para as crianças o de sempre, portuguesa e calabresa.

O pedido ficou pronto em menos de 15 minutos, por causa do grande forno à lenha e poucas pessoas presentes (até aquele momento).

A pizza, muito saborosa e fininha, com massa crocante.

Segundo nossa italiana, é uma boa pizza.

Para mim e minha família, é prá acabá os piqui du Goiás.

Quando for até Roma dispensarei a guariroba.

Na hora do almoço, o self service é ótimo, mas à noite, o rodízio de pizza deixa a desejar. Já tem um tempo que fui comemorar o aniversário de uma amiga lá, o atendimento é bom, a pizza é que foi o problema. Agora mudou de dono, espero que tenha melhorado. Mas o restante estava impecável!
Vale a pena almoçar lá ou simplesmente comprar uma marmita.. Rs
Já li opiniões negativas a respeito da Palazzo. Quando fomos, a casa não estava muito cheia. Fomos bem atendidos e saímos satisfeitos. A pizza é boa, o atendimento bom e o preço bem razoável. Pretendo voltar mais vezes. O rodízio compensa também.

Já foi uma das melhores pizzarias da região, porém nas últimas vezes que comi lá não estava tão bom como antes. Creio que a qualidade dos produtos caiu um pouco e o atendimento estava ficando cada vez mais desastroso. O preço é barato mas já não tenho tanta certeza se o custo-benefício compensa.

Achei uma pizzaria muito fraca. Uma pelo ambiente, que achei meio caido e sem estilo.
Outro pelo atendimento, achei os garçons do rodizio lerdos demais. A pizza é bem mais ou menos, e o buffet é falho e com reposição demorada.
O preço é razoavel, mas acho que compensa juntar mais uma grana e ir numa pizzaria melhor.
De dia, um restaurante que supre as necessidades da vida corrida. De noite, uma pizzaria com decoração jovem, cheio de estilo com rodízio de segunda a sábado.
No cardápio do almoço, uma variedade grande de saladas, carnes e tortas. Em alguns dias, aproveite a costelinha ao molho barbecue ou o escondidinho de carne seca. Churrasco também faz parte do buffet, servido sobre fogão à lenha. Almoce pagando menos de R$25 o quilo da refeição.
No mix de sabores de pizza, carne seca, calabresa e frango com catupiry são os destaques. As receitas agradam no tempero, além da massa fina e crocante que também dá um toque especial. Desfrute do rodizio nas noites de segunda-feira à sábado por preços que variam de R$18,90 a R$21,90.
Na hora da conta, um diferencial: um dos poucos restaurantes da cidade em que a taxa de 10% relativa ao serviço é opcional.

Fui já faz algum tempo, então minha opinião pode não estar maia valendo... Enfim

Ponto positivo: pizza deliciosa

Ponto negativo: banheiros sux, garçons super mal educados e funcionária da limpeza que te constrange na frente de outros clientes quando você solicita sabonete

Achei fraquissimo o rodizio de pizza e petiscos. O buffet não é lá essas coisas tbm.
O atendimento é fraco e a comida não é lá essas maravilhas.
O ambiente é comum, sem nenhum atributo que valha ressaltar.

Eu gosto muito do Palazzo, já fui várias vezes. As vezes comi pizza, as vezes não mas em todas as vezes eu tomei o cozumel, que é sensacional. E ainda melhor, tem dobradinha :DDD Todos os dias das 18h ás 23h, que pra mim isso se chama amor. hahaha E ainda é pertinho da minha casa. Os preços são ótimo. o Cozumel que eu amo é só 8 reais e o chopp que tb é dobradinha 5 reais.

Ambiente agradável e familiar. Com cardápio bem variado de pizzas, deliciosas. Porém o atendimento peca um pouco na agilidade. E acho os preços "salgadinhos" se comparados com valores de outros estabelecimentos da região, que também contam com pizzas saborosas e bem montadas.

Maravilhoso rodízio de pizza e sem contar que é muito barato. Contam com música ao vivo pra deixar o clima ainda melhor. No rodízio incluem petiscos mas são raros, entretanto a pizza é uma delicia.
Você conhece o Palazzo Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral