Palazzo Pizzaria

| Rank: 21º de 103 | Pizzarias

Quer receber ofertas do(a) Palazzo Pizzaria?

Se você fosse goiano e visitasse parentes em terras estrangeiras o que escolheria para comer? No meu caso fugiria do arroz com pequi (que eu adoro!) para comer coisas da gastronomia local!

Seguindo a lógica reversa, eu e Luisa levamos sua madrinha Luisela, uma italiana da Sardenha para comer pizza na Vila Nova (Nona Avenida Qd 03 Lt 21 Leste Vila Nova - Setor Leste Vila Nova - Goiânia, GO).

O lugar, é bastante aconchegante e a arquitetura, lembra uma pequena vila italiana, com pátio externo remontando fachadas de verdadeiras casinhas, e espaço interno com janelões de vidro dando vista para este vilarejo cenográfico.

Em relação à comida, pedimos mussarela de búfala com tomates secos e manjericão para os adultos e para as crianças o de sempre, portuguesa e calabresa.

O pedido ficou pronto em menos de 15 minutos, por causa do grande forno à lenha e poucas pessoas presentes (até aquele momento).

A pizza, muito saborosa e fininha, com massa crocante.

Segundo nossa italiana, é uma boa pizza.

Para mim e minha família, é prá acabá os piqui du Goiás.

Quando for até Roma dispensarei a guariroba.

Na hora do almoço, o self service é ótimo, mas à noite, o rodízio de pizza deixa a desejar. Já tem um tempo que fui comemorar o aniversário de uma amiga lá, o atendimento é bom, a pizza é que foi o problema. Agora mudou de dono, espero que tenha melhorado. Mas o restante estava impecável!
Vale a pena almoçar lá ou simplesmente comprar uma marmita.. Rs

Achei uma pizzaria muito fraca. Uma pelo ambiente, que achei meio caido e sem estilo.
Outro pelo atendimento, achei os garçons do rodizio lerdos demais. A pizza é bem mais ou menos, e o buffet é falho e com reposição demorada.
O preço é razoavel, mas acho que compensa juntar mais uma grana e ir numa pizzaria melhor.
De dia, um restaurante que supre as necessidades da vida corrida. De noite, uma pizzaria com decoração jovem, cheio de estilo com rodízio de segunda a sábado.
No cardápio do almoço, uma variedade grande de saladas, carnes e tortas. Em alguns dias, aproveite a costelinha ao molho barbecue ou o escondidinho de carne seca. Churrasco também faz parte do buffet, servido sobre fogão à lenha. Almoce pagando menos de R$25 o quilo da refeição.
No mix de sabores de pizza, carne seca, calabresa e frango com catupiry são os destaques. As receitas agradam no tempero, além da massa fina e crocante que também dá um toque especial. Desfrute do rodizio nas noites de segunda-feira à sábado por preços que variam de R$18,90 a R$21,90.
Na hora da conta, um diferencial: um dos poucos restaurantes da cidade em que a taxa de 10% relativa ao serviço é opcional.
Já li opiniões negativas a respeito da Palazzo. Quando fomos, a casa não estava muito cheia. Fomos bem atendidos e saímos satisfeitos. A pizza é boa, o atendimento bom e o preço bem razoável. Pretendo voltar mais vezes. O rodízio compensa também.

Eu gosto muito do Palazzo, já fui várias vezes. As vezes comi pizza, as vezes não mas em todas as vezes eu tomei o cozumel, que é sensacional. E ainda melhor, tem dobradinha :DDD Todos os dias das 18h ás 23h, que pra mim isso se chama amor. hahaha E ainda é pertinho da minha casa. Os preços são ótimo. o Cozumel que eu amo é só 8 reais e o chopp que tb é dobradinha 5 reais.

Fui já faz algum tempo, então minha opinião pode não estar maia valendo... Enfim

Ponto positivo: pizza deliciosa

Ponto negativo: banheiros sux, garçons super mal educados e funcionária da limpeza que te constrange na frente de outros clientes quando você solicita sabonete

Já foi uma das melhores pizzarias da região, porém nas últimas vezes que comi lá não estava tão bom como antes. Creio que a qualidade dos produtos caiu um pouco e o atendimento estava ficando cada vez mais desastroso. O preço é barato mas já não tenho tanta certeza se o custo-benefício compensa.

Ambiente agradável e familiar. Com cardápio bem variado de pizzas, deliciosas. Porém o atendimento peca um pouco na agilidade. E acho os preços "salgadinhos" se comparados com valores de outros estabelecimentos da região, que também contam com pizzas saborosas e bem montadas.

Maravilhoso rodízio de pizza e sem contar que é muito barato. Contam com música ao vivo pra deixar o clima ainda melhor. No rodízio incluem petiscos mas são raros, entretanto a pizza é uma delicia.
Você conhece o Palazzo Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral