Quer receber ofertas do(a) Palazzo Calçados?

A Palazzo se diferencia um pouco, por ter marcar já consagradas no mercado, como Bottero, Ramarin, Via Marte e etc e também calçados de marca própria e tb outras menores e desconhecidas, geralmente com preços bem mais acessíveis.
Dei 3 estrelas, pois muitas vezes estes itens de marca própria e desconhecidas, pecam pelo conforto e qualidade. E como acho que o foco, é ser mais popular, ás vezes na loja toca um pagodão, e os vendedores na porta, só faltando baterem palma e gritar "Chega mais freguesa" kkk
Mas já comprei lá e fui bem atendida, e geralmente em época de liquidação, os preços realmente estão no chão!
Sabe quele sapato bem alto, com plataforma, estampa de oncinha e tal, que talvez não use muito??Compre lá! Geralmente são mais em conta que o geral, só dá uma cuidada no acabando e tal, se calça bem, e seja feliz!
Ah, também tem sapatos para os meninos.
Você conhece o Palazzo Calçados? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral