Restaurante e Pizzaria Palatus

| Rank: 19º de 134 | Pizzarias

Endereço: Av Cristóvão Colombo, 1971, Floresta - Porto Alegre , RS - Brasil - 90560-002

O preço é super aceitável, o ambiente é agradável e a variedade de sabores é grande. Minha preferida sem dúvidas foi a de camarão. O atendimento é ímpar e a iluminação do espaço é na medida! Garçons de prontidão e atenciosos. A localização é muito boa também e a decoração é maravilhosa. Um tanto quanto rústica, rs. Vale super a pena fazer aquela visita! =]

Fui no rodízio de pizzas, em um dia de semana, a noite. Gostei muito. A variedade de sabores salgados e doces é grande e a massa da pizza é boa.
Há também alguns pratos quentes e saladas.
Tem bastante movimento e o atendimento é bom.
Não tem estacionamento, mas deixei o carro na rua, bem em frente e foi tranquilo.

Foto opinião do Jessika Leyne sobre Restaurante e Pizzaria Palatus

Almocei umas vezes no Palatu's. Gostei do atendimento, a comida com bastante variedade é um espetáculo a parte.
O lugar é bem grande, então dá pra ir almoçar e se sentir bem , comer sem pressa e sem ficar incomodado com os outros escutando a conversa.
Além da imensa variedade de saladas e carnes, o Palatu's tem uma enorme bancada com sobremesas.
É uma perdição.
Super recomendo.
Para terminar o almoço , nada melhor que um cafézinho para retomar as atividades a mil.

O almoço até que é razoável, mas a relação custo/benefício é muito distante do panevino que fica logo ao lado. Logo, no horário do almoço eu recomendo o restaurante ao lado, o Panevino, que é tão bom e mais barato.

Demais! Muito bom mesmo! Achei o custo benefício ótimo, principalmente levando em conta a qualidade da comida, do atendimento e do ambiente.
O rodízio de pizzas de noite é fantástico! É super variado e rápido. As pizzas vem com frequência, nada de ficar esperando milênio por um pedaço.
E são todas deliciosas! Acho que talvez seja a melhor pizzaria que conheço em Porto Alegre. O sabor margarita é especial. E para acompanhar o rodízio, tem saladas, massas e petisquinhos!!! Hmmm!
O ambiente é simples, mas super organizado e iluminado. E o restaurante é grande. Apesar disso, está sempre bem movimentado.
Recomendo para ocasiões como aniversários ou encontros de grandes grupos. Afinal, quem não gosta de uma pizza? E lá eles pode arrumar um canto e juntar várias mesas com facilidade.
Recomendo muito!

Almoço executivo muito bom, variedades em saladas e carnes é o que chama atenção.

Local ótimo de almoçar pois fica próximo de onde trabalho e todos os dias sorteiam 3 comandas para presentear com almoço ou rodízio de pizzas a noite.

Hoje uma colega de trabalho ganhou um rodizio de pizzas, espero que o próximo seja eu :)
Você conhece o Restaurante e Pizzaria Palatus? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral