Ia com meu namorado e 3 amigos tomar café no bodega do sertão, mas descobrimos que lá só tem café dia de domingo, então resolvemos ir ao Palato. Ao chegar achamos o local lindo, super chique e imaginamos que seria o melhor café da manhã que a gente poderia ter. o lugar estava cheio, mas conseguimos uma mesa. Sentamos e a espera começou para sermos atendidos. Tinham 2 garçons para atenderem todas as mesas e o serviço estava super lento. depois de esperar bastante fomos atendidos. O suco de acerola de meu amigo (igual ao que meu namorado pediu) chegou antes de tudo e era só espuma. pedimos para eles trocarem e acho que só tiraram a espuma e acrescentaram água porque ficou super aguado. Como a comida demorou mais de meia hora para chegar ele pediu para colocarem o suco na geladeira. Uns 40 minutos depois a comida finalmente chegou em doses homeopáticas. Croissant sem recheio, pão no forno com manteiga, sanduíche português (pão fatia com ovo), omelete de queijo e bacon (super oleoso e o bacon estava em falta), pão de queijo (quente por fora, frio e duro por dentro e enfarinhado), chocolate (única coisa realmente boa) e café com leite (demorou tanto para chegar que o pão já estava frio). O atendimento é péssimo, eles esquecem de trazer o pedido completo e com isso o que chegou acaba esfriando. Vale ressaltar que só não era a nossa mesa que estava reclamando, uma por sinal ganhou suco por conta da casa pela demora. Só não entendo o fato de demorarem tanto com coisas tão simples e rápidas de se fazerem. Não indico. só não levantamos e saímos de lá porque a gente queria tomar café não conhecia nenhum outro lugar que servisse café da manhã.

Ótimo lugar para se tomar um café da tarde com as amigas ou até mesmo pra fazer uma confraternização. Lugar agradável e atendimento maravilhoso, fica situado dentro do próprio supermercado, ambiente amplo, com um atendimento diferenciado, lá vc pode desfrutar de uma ampla e excelente carta de vinhos. Sempre quando posso dou uma passadinha lá.

O Palato é uma rede de supermercados de Maceió completo que atende um público mas exigente com produtos sofisticados e importados e de muita qualidade, podemos encontrar desde um café maravilhoso, como vinhos e produtos de primeira qualidade, além de um atendimento que é muito conhecido por sua eficiência dentro da cidade.Super indicado para quem gostar de um ambiente agradável.

Os cafés do Palato são realmente muito bons. Gosto muito de pedir Cappuccino com Chantily, e ele não economizam no chantily. O local é bastante agradável. Gosto de ir pra conversar com meus amigos, me reunir com eles. O atendimento é ótimo e tem preços acessíveis, Constumo frequentar mais o Palato da Fernandes Lima por ser mais perto de casa.

Apesar de não ser tão barato, o lugar é perfeito para qualquer ocasião, seja uma conversa com amigos, casal, ou até mesmo ler um livro. Seve do café da manhã ao jantar. Tem um ótimo atendimento e deliciosos lanches para acompanhar o café. Além disso você pode aproveitar e fazer no supermercado. Que claro é um dos mais conceituados de Maceió.

via Windows Phone

Dá pra fazer umas comprinhas e fazer uma pausa para o café. Geralmente peço o café com cesta de pães ou croissant... Simplesmente divino! O Palato faz tudo com bastante qualidade! Vale cada centavo...
Foto opinião do Wanessa Vieira sobre Palato Café

É incrível, mas no Rio de Janeiro não temos essa comodidade que é escolher um bom vinho na adega do supermercado e ir sentar-se no restaurante para apreciá-lo, só ou com amigos. Melhor, ainda, escolher um bom lanche ou comidinha que combine com o vinho escolhido. O café e derivados são imbatíveis. Quando estou em Maceió frequento o Palato da Dep. José Lages, 700. Porém, conheço, também, o Palato do Farol. Qualquer deles é o local perfeito para unir o útil (fazer supemercado) ou tomar um bom lanche com amigos comemorando aniversário ou só pelo simples prazer de ficar ali sentado/a degustando algo do cardápio. Presença obrigatória, estando em Maceió.

Quando o dia começa ou já no final do dia não tem como você não passar pelo Palato Café!
Saborear um café de primeira qualidade com um pedaço de torta alemã não é para qualquer um, sempre bem frequentado e por pessoas bem conceituadas!
Você pode até levar um livro para ler enquanto toma seu delicioso café!
Você conhece o Palato Café? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral