Quer receber ofertas do(a) Palato Café?

Ia com meu namorado e 3 amigos tomar café no bodega do sertão, mas descobrimos que lá só tem café dia de domingo, então resolvemos ir ao Palato. Ao chegar achamos o local lindo, super chique e imaginamos que seria o melhor café da manhã que a gente poderia ter. o lugar estava cheio, mas conseguimos uma mesa. Sentamos e a espera começou para sermos atendidos. Tinham 2 garçons para atenderem todas as mesas e o serviço estava super lento. depois de esperar bastante fomos atendidos. O suco de acerola de meu amigo (igual ao que meu namorado pediu) chegou antes de tudo e era só espuma. pedimos para eles trocarem e acho que só tiraram a espuma e acrescentaram água porque ficou super aguado. Como a comida demorou mais de meia hora para chegar ele pediu para colocarem o suco na geladeira. Uns 40 minutos depois a comida finalmente chegou em doses homeopáticas. Croissant sem recheio, pão no forno com manteiga, sanduíche português (pão fatia com ovo), omelete de queijo e bacon (super oleoso e o bacon estava em falta), pão de queijo (quente por fora, frio e duro por dentro e enfarinhado), chocolate (única coisa realmente boa) e café com leite (demorou tanto para chegar que o pão já estava frio). O atendimento é péssimo, eles esquecem de trazer o pedido completo e com isso o que chegou acaba esfriando. Vale ressaltar que só não era a nossa mesa que estava reclamando, uma por sinal ganhou suco por conta da casa pela demora. Só não entendo o fato de demorarem tanto com coisas tão simples e rápidas de se fazerem. Não indico. só não levantamos e saímos de lá porque a gente queria tomar café não conhecia nenhum outro lugar que servisse café da manhã.
Foto opinião do Mariana Menezes sobre Palato Café

Apesar de não ser tão barato, o lugar é perfeito para qualquer ocasião, seja uma conversa com amigos, casal, ou até mesmo ler um livro. Seve do café da manhã ao jantar. Tem um ótimo atendimento e deliciosos lanches para acompanhar o café. Além disso você pode aproveitar e fazer no supermercado. Que claro é um dos mais conceituados de Maceió.

via Windows Phone

Dá pra fazer umas comprinhas e fazer uma pausa para o café. Geralmente peço o café com cesta de pães ou croissant... Simplesmente divino! O Palato faz tudo com bastante qualidade! Vale cada centavo...
Foto opinião do Wanessa Vieira sobre Palato Café

Quando o dia começa ou já no final do dia não tem como você não passar pelo Palato Café!
Saborear um café de primeira qualidade com um pedaço de torta alemã não é para qualquer um, sempre bem frequentado e por pessoas bem conceituadas!
Você pode até levar um livro para ler enquanto toma seu delicioso café!

Fui ao palato com um amigo para compramos alguns mimos para fazer um jantar, me surpreendi pelo local, ali um mini mercado de alto padrão, uma loja de venda de presentes para casa e um café. A loja é muito linda. E o melhor funcionamento era de 24 horas do minimercado. O Local tinha de tudo, não sei dizer o que faltaria aquele local.

É incrível, mas no Rio de Janeiro não temos essa comodidade que é escolher um bom vinho na adega do supermercado e ir sentar-se no restaurante para apreciá-lo, só ou com amigos. Melhor, ainda, escolher um bom lanche ou comidinha que combine com o vinho escolhido. O café e derivados são imbatíveis. Quando estou em Maceió frequento o Palato da Dep. José Lages, 700. Porém, conheço, também, o Palato do Farol. Qualquer deles é o local perfeito para unir o útil (fazer supemercado) ou tomar um bom lanche com amigos comemorando aniversário ou só pelo simples prazer de ficar ali sentado/a degustando algo do cardápio. Presença obrigatória, estando em Maceió.

Visito todos os dias este local, de segunda a segunda, pois trabalho há 2 quadras desse café. e realmente é um momento de relaxamento, quando eu paro para ir ao palato e relaxar tomando um bom café e comendo alguma coisa maravilhosa que eu sempre encontro.
o local é simplesmente fantástico, os preços são acima da média, porém paga-se pelo conforto e pelo luxo de estar em um super mercado, onde tem uma seção de café que tem uma tradição muito grande.
com um amplo estacionamento, e um atendimento maravilhoso.
Recomendo a todos que queiram conhecer a seção, café do Palato.
Foto opinião do Antonio Domingos da Silva Neto sobre Palato Café

O Palato Café faz parte do Supermercado Palato e oferece para seus clientes a maior variedade e qualidade de produtos de toda a Maceió.
Lá você vai encontrar grande variedade de sabores em doces e diversas misturas de cafés e pães para você rechear e sabor à preços medianos.
Passe por lá e confira o melhor atendimento e a maior variedade!
Foto opinião do Alexius Strauss Marques sobre Palato Café

O Palato Café é um espaço que se encontra dentro dos supermercados Palato que conta com uma vasta variedade de produtos requintados para compor seus café da manhã ou da noite.
Passe por lá e depois de fazer sua refeição, seja ela pela manhã, tarde ou noite, experimente e apreciando um dos doces feitos pela padaria de lá, são incríveis.

Se você conhece o Supermercado Palato já deve ter passado pelo Palato Café e já sabe que o lugar é o de maior excelência da cidade.
O espaço café você vai encontrar um espaço aconchegante e opções para desfrutar de cardápio exclusivo assinado por uma chef Cordon Ble.
A casa oferece uma carta de vinhos, que se estende à loja, com mais de 1000 rótulos, e o melhor, você pode consumir pelo valor da prateleira, que não é em conta por ser especialidades da casa.
Passe por lá e experimente um pouco do que a casa oferece.
Foto opinião do Carol Guimarães sobre Palato Café

O Palato Café não deixa a desejar em nada se você pensar no supermercado palato. Eles oferecem, não só na refeição do café da manhã, mas também no almoço e jantar pratos de tirar o fôlego, já que as iguarias que você não encontra em outros lugares, o restaurante e o supermercado oferecem com gosto.
Tome um bom café e aprecie um doce.

Super chique e imaginamos que seria o melhor café da manhã que a gente poderia ter. o lugar estava cheio, mas conseguimos uma mesa. Sentamos e a espera começou para sermos atendidos. Tinham 2 garçons para atenderem todas as mesas e o serviço estava super lento. depois de esperar bastante fomos atendidos.

O Palato café é um local ideal para quem é amante de um bom e delicioso café.
Localizado na ponta verde, o Palato café fica dentro do supermercado palato, com um amplo estacionamento e um atendimento com um padrão muito bom, vai valer cada centavo do que você vier consumir.

o super mercado funciona 24 horas.
Foto opinião do Aline Moreira Costa Ribeiro sobre Palato Café
Você conhece o Palato Café? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral