Quer receber ofertas do(a) Palato Café?

Ia com meu namorado e 3 amigos tomar café no bodega do sertão, mas descobrimos que lá só tem café dia de domingo, então resolvemos ir ao Palato. Ao chegar achamos o local lindo, super chique e imaginamos que seria o melhor café da manhã que a gente poderia ter. o lugar estava cheio, mas conseguimos uma mesa. Sentamos e a espera começou para sermos atendidos. Tinham 2 garçons para atenderem todas as mesas e o serviço estava super lento. depois de esperar bastante fomos atendidos. O suco de acerola de meu amigo (igual ao que meu namorado pediu) chegou antes de tudo e era só espuma. pedimos para eles trocarem e acho que só tiraram a espuma e acrescentaram água porque ficou super aguado. Como a comida demorou mais de meia hora para chegar ele pediu para colocarem o suco na geladeira. Uns 40 minutos depois a comida finalmente chegou em doses homeopáticas. Croissant sem recheio, pão no forno com manteiga, sanduíche português (pão fatia com ovo), omelete de queijo e bacon (super oleoso e o bacon estava em falta), pão de queijo (quente por fora, frio e duro por dentro e enfarinhado), chocolate (única coisa realmente boa) e café com leite (demorou tanto para chegar que o pão já estava frio). O atendimento é péssimo, eles esquecem de trazer o pedido completo e com isso o que chegou acaba esfriando. Vale ressaltar que só não era a nossa mesa que estava reclamando, uma por sinal ganhou suco por conta da casa pela demora. Só não entendo o fato de demorarem tanto com coisas tão simples e rápidas de se fazerem. Não indico. só não levantamos e saímos de lá porque a gente queria tomar café não conhecia nenhum outro lugar que servisse café da manhã.
Foto opinião do Mariana Menezes sobre Palato Café
Ótimo lugar para se tomar um café da tarde com as amigas ou até mesmo pra fazer uma confraternização. Lugar agradável e atendimento maravilhoso, fica situado dentro do próprio supermercado, ambiente amplo, com um atendimento diferenciado, lá vc pode desfrutar de uma ampla e excelente carta de vinhos. Sempre quando posso dou uma passadinha lá.

O Palato é uma rede de supermercados de Maceió completo que atende um público mas exigente com produtos sofisticados e importados e de muita qualidade, podemos encontrar desde um café maravilhoso, como vinhos e produtos de primeira qualidade, além de um atendimento que é muito conhecido por sua eficiência dentro da cidade.Super indicado para quem gostar de um ambiente agradável.

Os cafés do Palato são realmente muito bons. Gosto muito de pedir Cappuccino com Chantily, e ele não economizam no chantily. O local é bastante agradável. Gosto de ir pra conversar com meus amigos, me reunir com eles. O atendimento é ótimo e tem preços acessíveis, Constumo frequentar mais o Palato da Fernandes Lima por ser mais perto de casa.

Quando o dia começa ou já no final do dia não tem como você não passar pelo Palato Café!
Saborear um café de primeira qualidade com um pedaço de torta alemã não é para qualquer um, sempre bem frequentado e por pessoas bem conceituadas!
Você pode até levar um livro para ler enquanto toma seu delicioso café!

Fui ao palato com um amigo para compramos alguns mimos para fazer um jantar, me surpreendi pelo local, ali um mini mercado de alto padrão, uma loja de venda de presentes para casa e um café. A loja é muito linda. E o melhor funcionamento era de 24 horas do minimercado. O Local tinha de tudo, não sei dizer o que faltaria aquele local.

Visito todos os dias este local, de segunda a segunda, pois trabalho há 2 quadras desse café. e realmente é um momento de relaxamento, quando eu paro para ir ao palato e relaxar tomando um bom café e comendo alguma coisa maravilhosa que eu sempre encontro.
o local é simplesmente fantástico, os preços são acima da média, porém paga-se pelo conforto e pelo luxo de estar em um super mercado, onde tem uma seção de café que tem uma tradição muito grande.
com um amplo estacionamento, e um atendimento maravilhoso.
Recomendo a todos que queiram conhecer a seção, café do Palato.
Foto opinião do Antonio Domingos da Silva Neto sobre Palato Café

Apesar de não ser tão barato, o lugar é perfeito para qualquer ocasião, seja uma conversa com amigos, casal, ou até mesmo ler um livro. Seve do café da manhã ao jantar. Tem um ótimo atendimento e deliciosos lanches para acompanhar o café. Além disso você pode aproveitar e fazer no supermercado. Que claro é um dos mais conceituados de Maceió.
Você conhece o Palato Café? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral