Endereço: Rua Siqueira Mendes, 134, Cruzeiro (Icoaraci) - Belém , PA - Brasil - 66810-050

Preço: $$$$  (Até R$25)

Bar ao ar livre, Casa de shows e Restaurante.

Bar que, pela grandeza, funciona também como restaurante e casa de show ao ar livre e de frente para o rio. Entre as casas de show do bairro da Cidade Velha, o Palafita é o que possui preço mais elevado de entrada. Mesmo assim, é uma das mais frequentadas nos fins de semana da noite paraense, principalmente às sextas e domingo. Aliás, o dia mais atrativo da casa é o domingo, devido o almoço servido, o por do sol e a música ao vivo, que segue noite adentro.

Um lindo lugar para encontrar pessoas bonitas, respirar um ar fresco e apreciar um lindo por do sol aos domingos, as bebidas são muito caras e é bom chegar cedo para evitar filas e apreciar o por do sol, eles tem a opção de almoços, o filé com fritas e a batata é uma boa pedida, as musicas também são ótimas para curtir com um grupo de amigos.

O Palafita Bar é um conhecido barzinho da cidade de Belém do Pará. Tem diversas atrações nos fins de semana. Funciona como uma boate também. Se você quer ir para um lugar legal, ouvir uma música boa e conhecer gente bonita. Vale a pena você ir ao Palafita. Recomendo quem estiver viajando por Belém-PA.
Foto opinião do Roberto Lacerda sobre Palafita Bar

Esse local é lllliiiiiinnnnddddoooooo! Super agitado... Bandas excelente que tocam de tudo no domingo!!! Gente bonita por lá... Já foi a melhor baladinha de domingo de Belém. Hoje, ainda está mto bom!!! É bem legal... Bem menos informal. A vibe é a do por do sol.... Eu curto!!!!! Pra quem curte../ indico!
Foto opinião do Monike Brasil sobre Palafita Bar

Melhor pôr do sol da cidade e com a melhor cerveja gelada. Muito bom pra se curtir um final de semana, ou um fim de domingo com os amigos, uma boa companhia, apreciar o por do sol ao som de música boa. Palafita sempre trazendo as melhores bandas de Belém pra agitar a galera. Pra quem gosta de um ambiente eclético é uma excelente pedida.
Foto opinião do Isis Renata Fonseca sobre Palafita Bar

Foto opinião do Toni Cavalcante sobre Palafita Bar