Para mim, é o melhor lugar para comer e beber em Belém, porém é um custo um pouco alto o que não me permite estar com mais frequência. A localização é excelente com vista para o Rio, muito bom para ver o por-do-sol com alguém especial. O atendimento é bom e o local é bem simples o que nos deixa muito a vontade.

Ambiente para 2 momentos. Localizado à beira do rio na parte antiga da cidade, o visual já agrada tanto pelas agúas quanto pela proximidade à Casa das Onze Janelas, Forte do Presépio e um Navio da Marinha ancorado. Almoço com culinária regional, boas bebidas, ambiente familiar e tranquilo. Aos domingos, a partir das 16h também funciona como ambiente de festa com músicas ao vivo, sendo atração para jovens e adultos.
Foto opinião do EVERTON FIGUEIREDO sobre Palafita
Você conhece o Palafita? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral