Bom eu adoro sorvetes, e com filhos mais gulosos ainda, esse lugar é perfeito, os passeios de salto sempre terminam com um bom sorvete e com muita cobertura. Além do preço ser ótimo, tem uma variedade imensa, que fico até sem saber o que mais escolher, flocos, acabaxí e claro um bom ovo maltine, e leite condensado por cima e mais um sorvete de morango que é muito bom. E o preço fica tranquilo, meus filhos adoram, e o local cabe toda a família, bem fofo e bem maneiro.

Nossa que delicia, como gosto desse sorvete , tem varios sabores , palitos , massas skimos , simplesmente maravilhoso o preço é otimo bem baratinho , sem contar que o tamanho da bola da massa é enorme kkkkk envés de pedir 02 bolas peça uma só compensa mais , a bola sai maior e você paga bem menos fica a DICA meu preferido é leite ninho heheheehe.

Nada melhor do que tomar um sorvete na praça da cidade em uma tarde de sol, né? Em Salto isso já se tornou uma tradição pra mim. A melhor parte do verão é o sorvete. E se for em uma sorveteria com uma variedade acima do esperado, melhor ainda.
Essa sorveteria fica bem no centro da cidade, então é fácil de achar. O interior dela não é grande e não chama atenção, para ser sincera. Mas, as mesas e cadeiras na larga calçada dão um charme, um ar de dias de calor, de família reunida. É muito agradável.
Tudo que tem lá é muito bom, mas um dos sabores mais procurados é o de abacaxi com vinho. É espetacular, sem exagero nenhum. Eu gosto bastante dos mais tradicionais, como flocos, creme, morango e abacaxi. Os sorvetes com sabores de frutas são outra especialidade do lugar, os pedaços de fruta na massa dão um toque especial.
Além disso tudo, você pode comprar o sorvete (massa ou palito) e levar pra casa. Eles vendem uns potes de isopor que permite que isso seja feito.
Enfim, sorvete é o que há de bom nesse país tropical e temos mais é que aproveitar.
Você conhece o Palácio Do Sorvete? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral